Música indicada:All of me-John Legend
______________________________________
Pov'Kim
-Lili-Disse enquanto descia das costas de Lalisa.
-Hm?-Disse ajeitando sua blusa.
-Lili Sabe fazer bolinho de arroz?-Disse me sentando na bancada.
-Não...Mas posso tentar.-Disse e eu dei uma risada.
-Nini não pode mexer com fogo,mas Nini sabe oque deve colocar nos bolinhos.-Disse calma e Lisa veio até mim me descendo da bancada.
-Então vamos fazer juntas,vamos oque deve pegar primeiro?-Disse Lisa suspendendo as mangas de sua blusa.
-Nini vai pegar uma tigela... -Disse tentando alcançar a gaveta de cima, Lisa ri de mim. -Lili....Nini não alcança.-Disse meio tristonha.
-Tudo bem.-Lisa abre a gaveta e pega a tigela.
-Nini agradece.-Disse com um sorriso no rosto.
-O que mais?-Disse Lisa colocando a tigela no balcão.
-Três ovos.-Digo e Lisa abre a geladeira pegando os três ovos.
-Isso.-Disse me sentando novamente na bancada.
-Lalisa?-Disse meu tio Taehyung se aproximando da cozinha.
-Sim?-Disse Lisa enquanto colocava os ovos na tigela.
-Esqueci de lhe falar Jennie tem aula hoje,12:30.-Disse meu tio Taehyung.
-Ah...São 9:00 ainda...-Disse Lisa se aproximando de mim.
-Que tal eu fazer panquecas? Acho que bolinhos de arroz não vai dar tempo.-Disse Lisa sorrindo e acariciando meus cabelos.
-Nini gosta de panquecas.-Disse e Lisa voltou atenção para a tigela.
-Jennie por que não sobe pra tomar banho?-Disse Lisa ainda virada pra mim.
-Jennie não! Nini!-Disse saindo da bancada.
-Ok,Nini.-Disse Lisa rindo.
-Já tô indo pro banho,Lili.-Disse saindo da cozinha.
[{...}]
Jennie desceu as escadas com seu uniforme,já com o cabelo arrumadinho.
-Estou pronta Lili.-Disse Jennie se sentando na mesa comigo e com Taehyung que apenas observava.
-Em qual série você está?-Disse calma e Jennie arrumou seu prato com panqueca,morango,mel e etc.
-Estou no 3° ano do ensino médio.-Disse Jennie colocando um pedaço da sua panqueca na boca e olhando diretamente para mim que a olhei confusa.
-Mas...Você é tem...Deixa para lá.-Disse e apenas fiquei comendo minhas panquecas.
Taehyung comeu apenas uma panqueca,já eu e Jennie comemos umas 5 panquecas.
Eram exatas 11:50 e eu e Jennie estávamos a caminho da escola dela, Taehyung estava em outro carro, ele não quis vir comigo,acho que é para saber se eu sei dirigir...Mas eu tenho um carteira de habilitação,isso prova que eu sei dirigir não?
-Lalisa.-Disse Jennie grossa me olhando fixamente,que olhar amedrontador. -É o seguinte, não fode meu plano ouviu?-Disse Jennie colocando as mãos entre minhas pernas.
-O...oqu..e?-Disse confusa,porém com medo.
-Tem como você apenas me ouvir, porra?-Disse Jennie quase me fazendo parar o carro,calei a boca.-É o seguinte eu não tenho Infantilismo porra nenhuma,mas se você conta isso pra alguém eu te arrebento.
Agora quero que você entre na minha jogada,quer cuidar do bebê? Então cuida,amor.-Disse Jennie rindo,dessa vez parecia uma risada maliciosa.-Mas...e as crises de pânico,e a ansiedade? e as outras coisas?-Disse nervosa.
-Isso é real,agora o Infantilismo é para ganhar atenção da família.-Disse Jennie retirando sua mão do meio das minhas pernas.Okay,ela está me dando medo.
-Você não pode fingir que tem um problema sério,Jennie isso é extremamente errado.-Disse focada no trânsito.
-Está excitada?-Disse Jennie rindo da minha ereção -Deixa que eu cuido disso.-Jennie colocou a mão no meu pau e o pressionou para baixo.
-Pa...ra! Voc...ê é men..or de id...a de! -Disse nervosa,mas Jennie apenas me ignorou e abaixou minhas calças meu membro estava mais duro ainda com o toque de Jennie.
-Tenho mesmo que parar? A escola ainda tá longe,Lili.-Disse Jennie puxando minha cueca e colocando a boca no meu pau.
-Vo...cê é louca gar..ota.-Disse em um gemido e Jennie chupou meu pau com muita força me fazendo quase perder a concentração no trânsito.
Jennie começou a chupar e morder meu pau e eu gozei na boca de Jennie.
-Hm...Você tem um gosto tão gostoso, titia.-Disse Jennie e eu apenas fiquei olhando o trânsito,fingindo não ouvir oque ela estava dizendo.
-Você nunca mais deve fazer isso.-Digo ainda olhando o trânsito.
-Não gostou? Poxa...Nini vai chorar.-Disse Jennie fingindo estar triste.
-Tá,tá não chora.Mas não faça mais isso.Como...sabe que eu tenho um pênis?-Disse e Jennie colocou as mãos no meio das minhas pernas.
-Senti por isso,e ele é bem grande vi o volume da sua calça e a barra da sua cueca.-Disse Jennie e eu apenas olhei seus lábios. -Gostou deles? Quer me beijar?-Disse Jennie enquanto aproximava seu rosto do meu.
-N...-Não consegui terminar a frase eu apenas encostei meus lábios no dela.
-Boquinha...gostosa você tem tia.Não vejo a hora do meu tio ir embora e deixar nós duas a sós lá em casa.-Disse Jennie e logo chegamos a escola dela.
Esses foram os dez minutos mais loucos de toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã-Jenlisa G!P
FanfictionA mãe de Jennie acaba morrendo em um acidente de carro. Lisa não queria assumir e tomar conta da criança, porém sua amiga Nayeon dá a ideia dela ir pois a família de Jennie é extremamente rica e isso poderia trazer benefícios a Lisa. Lisa então acab...