Cap 27-Personalidades...

7.7K 614 280
                                    

-->Narradora ON<--

//Dimensão M\\

Shizune volta com as roupas de S/n e Sasuke e entrega para eles,os dois vão se trocar e voltam para a sala da Hokage...

S/n-Meu Deus...Para que uma parte de baixo tão longa,vou parecer uma crente...

Sasuke-Eu também não gostei das minhas...O eu dessa dimensão deve ser um tipo de..."Galinha"

Tsunade: É...Literalmente...

Tsunade-Bom vou explicar um pouco da personalidades de vocês nesta dimensão...S/n,você é uma garota tímida e pouco sociável porém bem educada e carinhosa...

S/n: Ok...Ela realmente é o contrário de mim...

Tsunade-Sasuke,bom...Você é um galinha que vive distribuindo flores para as garotas que são bonitas...

A Hyuuga começa a rir enquanto Sasuke apenas ficava sem silêncio...

S/n-De vingador a pintinho!!!-Ela volta a ter um ataque de riso-SASUKE PINTINHO

O garoto estava com vergonha da sua existência naquela dimensão,ela era um vingador...Não um pegador fanático...

Tsunade-Continuando...Você tem um grande "crush" na Sakura e não pensa em se vingar da morte do clã...

Sasuke: Sério? A Sakura? Não podia ser a S/n não?

Tsunade-A relação de vocês dois nessa dimensão é meio...Como eu posso dizer...

Shizune-Complicada? Maluca? Um amor não assumido?

Tsunade-Obrigada Shizune...Digamos que S/n gosta do Sasuke mas o Sasuke não percebe que ela gosta dele e ele fica dando em cima da Sakura que gosta do Menma e assim vai...

Sasuke: Eu tenho vergonha da minha existência nessa dimensão...

S/n: Pelo menos o meu eu dessa dimensão tem bom gosto...Pera que!?

Tsunade-É só isso que tenho a explicar para vocês...Podem se retirar

S/n-Certo...

Os dois sabem

Sasuke-Então se você dessa dimensão gosta de mim...Significa que você também gosta de mim senhora S/n?-Ele pergunta com um sorriso convencido

S/n-O-oque!? Claro que não! Eu não gosto de você

Sasuke-Estranho...Foi você quem roubou um beijo meu nas últimas vezes...

S/n-Antes de você mentir para mim e ir embora...

Sasuke-...

S/n-Vamos logo...Quero ver a personalidade dos outros nesta dimensão...-Ela diz indo na frente

Sasuke: Queria poder me desculpar...Mas sou orgulhoso de mais para assumir que estou errado...

S/n-VAMOS LOGO SASUKE!

Sasuke-ESPERA!-Ele diz correndo até a mesma....

//Um tempo depois\\

S/n para na frente da casa de banho e fica encarando alguma coisa...

Sasuke-Quer ir na casa de banho?

S/n-Não...

Sasuke fica do lado da garota tentando entender oque ela estava olhando...

Sasuke-Espera um pouco...Aquele é o...

S/n e Sasuke-NEJI!?

Sasuke-Meu Kami...Nessa dimensão seu irmão é um tarado doente...

𝔸 𝕀𝕣𝕞𝕒̃ 𝕕𝕠 ℕ𝕖𝕛𝕚 {𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕒𝕤𝕦𝕜𝕖}Onde histórias criam vida. Descubra agora