-->Narradora ON<--
O Uchiha vai rumo ao esconderijo da Akatsuki e fica vigiando de longe, o moreno vê Itachi saindo, iria atacar o irmão mas ele sentia que sua missão era mais importante...Depois dos membros saírem ele ronda a casa para tentar achar um jeito de entrar sem ser descoberto...
Sasuke: Uma janela...É por ali que eu vou entrar
O Uchiha pula na janela sem fazer barulho e ao entrar vê uma garota de costas, como ele já conhecia os membros resumiu que aquela era a tal garota que Orochimaru queria
Sasuke sem pensar duas vezes colocou um saco na cabeça da tal garota que tenta se soltar
Sasuke-Shhhh, fica quieta garota!
Ela pisa no pé dele e Sasuke acaba revidando batendo na garota
Sasuke-Escuta aqui...Eu tenho outra coisa para me preocupar, e adivinha? Eu tive que vir te salvar...Então colabore comigo e fique quieta...
O Uchiha pega ela no colo e some com a garota, estava ficando tarde então ele parou em uma pousada para descansar e tomar um banho...
//Um tempo depois\\
O Uchiha estava sentado na cama com a garota ainda desacordada do seu lado, algo dizia para ele não tirar o saco da cabeça da garota mas não pode conter sua curiosidade. O moreno retirou o saco da cabeça da garota revelando ser a Hyuuga...
Sasuke: S/n!?
Sasuke-Ei...Rosa Branca...Por favor acorda!
A Hyuuga acorda aos poucos
S/n-O-oque? Onde eu-
Sem deixar a garota terminar Sasuke a abraça...
S/n-Sasuke!?
Sasuke-Que bom que eu te encontrei minha flor...
S/n-Foi você que colocou aquele saco na minha cabeça!?
Sasuke-Eu não sabia que era você...
S/n-E precisava me bater?
Sasuke-Aí meu Kami...Eu bati em você...Se machucou? Está doendo?-Ele acaba tocando no ferimento da garota a fazendo gemer de dor-Desculpa! AAA Sasuke você faz tudo errado...-Ele diz se levantando e indo até a janela que havia no quarto...
S/n vai atrás dele e o abraça
S/n-Você não faz tudo errado, foi sem querer...
Sasuke olha de canto para a garota
Sasuke-Mesmo assim...Eu machuquei você...De novo
A Hyuuga vira o Uchiha para ela...
S/n-Se continuar se culpando eu vou bater em você Sasuke Uchiha!
O Uchiha sorri fraco, ele vai até sua mochila e retira uma lancheira com onigiris...
Sasuke entrega a lancheira para a garota e senta do lado dela, S/n contou algumas coisas que ouviu quando estava no esconderijo como o Hidan dando em cima dela...O Uchiha ficou com ciúmes e fechou a cara na hora mas a Hyuuga apenas começou a rir...
Sasuke-Para de rir o idiota!
S/n-Está com ciúmes!?
Sasuke-Sim! Vai fazer oque?
S/n para de rir assim que ouve o "Sim" do garoto
S/n-Realmente está com ciúmes?....
Sasuke-Sim...Não gosto que outros caras fiquem dando em cima de você...
A Hyuuga sorri
Sasuke-Porque está sorrindo? Falei algo engraçado?
S/n-Não...É que eu gosto quando você fica assim...
Sasuke-Assim como?
S/n-Com ciúmes...
O Uchiha cora de leve e a garota percebe
S/n-Está corado!
Sasuke-Eu não estou corado!...Você está alucinando por conta do sono...
A garota se aproxima do Uchiha ficando com o rosto colado no dele o fazendo corar mais ainda...
S/n-É...Eu com certeza não estou alucinando...
Os dois ficam se encarando por um tempo até que Sasuke rouba um beijo da garota que acaba cedendo...Ele a prende contra a cama sem quebrar o beijo mas se separam pela falta de ar...
S/n-Sasuke...
O garoto fica olhando para os lindos olhos perolados da garota...
Sasuke-S/n eu...
S/n-...?
Sasuke-...Eu amo muito você...-Ele fala em um sussurro
A Hyuuga sorri
S/n-Eu também...-Ela responde voltando a beijar o Uchiha...
-->Continua<--
(HOT ✨TALVEZ✨ NO PRÓXIMO CAP...Não prometo nada 👉👈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕀𝕣𝕞𝕒̃ 𝕕𝕠 ℕ𝕖𝕛𝕚 {𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕒𝕤𝕦𝕜𝕖}
FanfictionSaindo do distrito Hyuuga pela primeira vez, a prodígio do clã se vê em um mundo totalmente novo. Novos amigos, experiências e sua mais nova tarefa: Cuidar do renegado 🚨Uma história de autoria minha!!🚨 ©sSaoris | 2021