POV S/N
Hj é o último dia q a Gabriela vai ficar na casa do Léo! E já acordei e ju estava dormindo. Desço e logo vejo Gabriela e Léo na mesa do café.Léo: bom dia minha neném
S/n: bom dia leleo
Léo: hj vamos ir lá na pracinha do condomínio de tarde vc quer ir?
S/n: vou simmm
Ju: bom dia gente, sobre oq estão falando?
S/n: vamos na pracinha aqui do condomínio vc quer?
Ju: óbvioComemos e fomos pra pracinha, a Gabriela não largava o Léo por um minuto mais o Léo tava toda hora tirando ela de perto dele!
Ju: amg vamos voltar pra casa tá na hora do almoço!
S/n: pode ser
Léo: tbm vou
Gabriela: ok vamos entChegamos, almoçamos e ficamos umas horas gravando TikTok e tirando fotos. Vejo Léo e Gabriela gravando um TikTok e depois disso vejo ela beijando ele!
POV JÚLIA
Eu só vi o Léo beijando a Gabriela e depois disso vi s/n correr para o meu quarto chorando! Já imaginava q essa nojenta iria fazer isso, mais enfim, o Léo tbm né?! Vou até a s/n e falo;Ju: s/n, não fica assim! O Léo te ama, deve ter sido a Gabriela q fez isso.
S/n: obrigada ju mais eu não quero falar com ele!
Ju: entendo, quer ir pra casa eu vou com vc.
S/n: me leva até a porta só pra mim não me encontrar com ele!Fomos até a porta e óbvio q o Léo percebeu q ela viu, e tentou falar com ela mais a s/n não quis.
Léo: viu oq vc fez Gabriela?
Gabriela: ah vc merece coisa melhor!
Léo: vai embora de uma vez daqui, vc já destruiu muita coisa por aqui. - fala e ela vai pegar suas coisas para ir embora.Eu subi e fiquei muito chateada pq ela não merecia isso e o Léo tbm não queria q fosse assim! Fui dormir e ver se amanhã tudo melhora.
No dia seguinte...
INSTAGRAM ON
S/n_peggau
Leg: I trusted you
Comentários;
_peggau: maninha quer conversar?
↪️ quero ficar sozinha por um tempo.🥺leoalvesx: precisamos conversar 🥺
↪️ simUser247: eita oq houve?
↪️ quando eu puder contar vcs iram saberFc_s/n: te amamos não importa oq aconteça!
↪️ obrigada meu amor te amo ❤️🥺
------------------------
Gente obrigada pelas views bora bater 1k💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄
Teen FictionHistória entre s/n e Leo alves! Só lendo para saber. (Você é a s/n.)