Eu preciso de vc

3.6K 141 40
                                    

No dia seguinte...
POV SN
Ontem eu fui pra casa abalada mais ao mesmo tempo bem pensativa sobre tudo, hj eu quero resolver de uma vez por todas tudo isso com o Léo!

POV LÉO
Acordei e já tô pronto, pq hj vou falar com a sn, espero q de tudo certo e eu consiga falar tudo q preciso.

POV JÚLIA
Tô triste mais ao mesmo tempo bem! A sn pediu pra todos da connect principalmente o Léo, irem na casa dela as 14:00. Eu espero q seja para eles se resolverem, pq eu não aguento mais isso, acho q até eles não aguentam!

POV VITINHO
Eu tô feliz pq parece q eles vão se resolver mais não vou criar expectativa!

POV SN
Já almocei e meus pais já foram trabalhar, estou esperando o povo!

Toca a campainha!

Todos eles chegaram e sentaram no sofá, chamei o Peggau e comecei;

Sn: bom como vcs sabem eu e o Léo terminamos, e hj resolvi acabar logo com essas briguinhas e conversar de uma vez!
Léo: bom eu posso falar primeiro?
Sn: fala

Léo: bom eu já falei tudo q tinha pra falar, mais eu sinto q tenho q falar mais agr! Eu não queria q acabasse assim, eu não sei oq seria de mim sem vc. Eu realmente fiz de tudo pra nenhum de nós dois se machucar mais aconteceu e eu tenho no meu coração q não foi minha culpa mas minha mente não diz o mesmo. Eu.. PRECISO DE VC!!! Eu te amo tanto, vc não tem noção...

Sn: Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo... porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre. Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom. Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho. Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida. Te amar foi a melhor coisa que eu poderia ter feito na vida.

Júlia: mds, eu sempre acreditei nesse amor, desde a primeira vez q vcs se viram! Quando vcs se viram o olhar de vcs brilhavam de uma maneira incrível.
Vitinho: eu sempre soube q vcs se amavam!
Maria: eu sempre shippei meoooo 😍😍
Peggau: cara eu nunca achei q vc amava tanto a minha irmã sério!
Laís: genteeee se beijem e namorem logo kkkkkk
Júlia: é

Léo me beija, e eu senti q nós dois estávamos com sdd de tudo isso! Eu amo ele de uma maneira q não tem como explicar.

POV LÉO
Eu amo essa menina. Preciso dela pra viver!

Júlia: tá e agr? Tão namorando?
Léo: é.. sn quer namorar comigo?
Sn: óbvio q sim!!

Todos batem palmas.

POV SN
Ali eu percebi q todos são a minha segunda família.🥺 sempre vou amar o Léo e eu prometo levar ele até a lua.❤️

POV LÉO
Pode deixar q eu levo ela até a lua por vcs!

POV JÚLIA
Deixa comigo q eu vou estar sempre fazendo eles cada vez mais próximos!!

POV DE TODOS
Não é um adeus e sim um até logo...

------------------------
Genteeeee mds eu tô tão feliz q acabou 🥰 já aviso q já comecei uma outra fic da connect! Bem mais elaborada e maior. Obrigada por tudo, e é isso já tenho várias fics em mente. Amo vcs 💖🥺

𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora