Me sinto tão bem,desperto sentindo um cheiro tão bom, me lembra o cheiro que senti ontem enquanto estava conversando com Henry, espera eu não lembro de ter ido para cama, eu to aonde?. Meu corpo fica rígido ...aiiii meu Deus derepente eu sinto eu estou deitada em algo e sinto o respirar é o peito dele e agora o que faço, eu nunca vou deixar de passar vergonha com esse homem.E se eu me virar fingindo que estou dormindo assim ele vai pensar que não estou consciente o mico vai ser menor...,mas esse eu me mexer ele pode acordar, argh... e agora, não vai ter jeito, vou dar uma olhadinha quem sabe ele esteja dormindo ainda. Quando olho quase perco o folêgo, que homem lindo é esse me olhando com esses olhos azuis, eu to muito ferrada mesmo.
-Bom dia Linda. -Sorri Henry.
-Bom dia.Sinto borboletas no meu estômago com esse sorriso e derepente sinto que estou no meu lugar, me sinto segura, feliz, protegida em seus braços eu não quero sair daqui, por favor não me solte.Ele continua me olhando com um sorriso no rosto e eu não consigo desviar o olhar.Ele me aperta em seus braços, me trazendo mais para cima e derepente sei o que ele vai fazer e meu coração dispara, será que ele consegue sentir meu coração batendo rápido demais, minha mão sobe no seu peito e sinto que seu coração também está disparado, nossos olhares estão um no outro, ele... ai meu Deus ele vai me beijar é isso, ai meu Deus, ele vai me beijar minha sorte é que estou deitado minhas pernas estão moles, fecho meus olhos sentindo seu toque sinto meu corpo arrepiar.
-Sophie... eu vou te beijar agora ok?.
-Uhumm, Ooo... ok.- Suspiro e fecho meus olhos.Ai meu Deus ... ai meu Deus.
Seus lábios são tão quentes e macios, o beijo foi calmo e carinhoso,a sua mão envolveu minha nuca senti meus cabelhinhos arrepiarem com seu toque,tive a impressão que meu coração iriá sair pela boca, seu cheiro está em todo lugar, a sensação de formigamento percorre todo meu corpo, eu senti nesse momento que aqui em seus braços é onde quero estar é o meu lugar, a sensação de paz e acochego me preenche,uma vontade de chorar de alegria me invade.Henry afunda seus dedos mais afinco em meus cabelos e me puxa mais para perto do seu corpo em um abraço apertado me envolvendo pelo quadril para me ter mais perto do seu quadril, sinto seu coração disparado no meu peito ele está afoito tanto quanto eu. Ele geme em minha boca e me provocam cócegas em meus lábios e com isso meu pulsar dispara mais ainda.
Eu não consigo me controlar seu beijo é viciante, a boca de Henry se move com muita habilidade e com vontade, enfio minha mão em seus cabelos para trazer ele mais perto de onde eu o quero, nesse momento seus lábios se afastam dos meus e de imediato sinto a falta dele nos meus, ele desce seus lábios quentes pelo meu pescoço me dando beijos com a boca aberta isso me deixa louca, solto um gemido sufocado e me assusto, estou com uma urgência em sentir seus lábios nos meus novamente, enfio minhas mãos em seus cabelos para puxá-lo para minha boca. No mesmo momento ele levanta seu olhar e da um sorriso de canto e volta para minha boca, ficamos nos beijando por um tempo e nos afastamos com falta de ar e certa dificuldade, encostamos a testa uma na outra e ficamos em um silêncio gostoso e confortável.
-Sophie eu queria fazer isso a muito tempo, sentir seus beijos.- Sorri Henry.
-Eu também queria sentir os seus beijos.Sinto o barulho do estômago de Henry reclamar de fome alto.Nos olhamos e caimos na risada.- Vou preparar o café você está com fome.Quando vou levantar ele me puxa e me dá mais um beijo com vontade mais lento sem pressa. Olho em seus olhos e me levanto sem quebrar o contato.
-Vou fazer o café antes que seu estômago reclame novamente.
-Vou aproveitar e tomar um banho enquanto isso então.
Saio da sala antes dele levantar, percebi que ontem ele ficou com vergonha quando fez a transferência da cadeira de rodas para o chão, não quero estragar esse momento gostoso.Vou para cozinha e coloco uma música não consigo cozinhar sem dançar e tenho que decorar uma música para minha aula amanhã estou montando uma coreografia nova, estou acostumada com tudo na cozinha da Liz, vou adiantar o café para todos nós, quando Sam e Liz levantarem, pego o celular e percebo que tem uma mensagem de Liz, abro leio e não consigo disfarçar o sorriso, essses meus amigos são demais sairam cedo deixando o apartamento para nós dois, sinto uma euforia tomando conta do meu corpo, pensar que vou passar o dia com Henry, imediatamente vêm em minha mente o beijo, meu Deus que beijo, nunca beijei assim, sorrio mais uma vez sozinha, mal posso esperar por mais e o que esse dia nos reserva, quero aproveitar cada segundo.
BOA NOITE PESSOAL TUDO BEM COM VCS, DESCULPA A DEMORA.ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO FINALMENTE ROLOU O BEIJOS DESSES DOIS FOFUXOS,COMENTEM E VOTEM POR FAVOR.OBRIGADA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...