O CARRO

1K 97 81
                                    

-POV S/N: achei esse cara meio estranho, eu não vi ele no desfile e nem fazendo o curso com a gente, confesso que eu estou com um pouco de medo de ir com esse cara, acho que vou pedir um uber escondido e vou para casa, na verdade, nem sei oq eu vou fazer, eu não faço a mínima ideia.

-S/n: Millie...Sadie posso falar com vcs, em particular *olha com uma cara de deboche pro Aidan*

-Millie: oq foi s/n? aconteceu alguma coisa?

-S/n: vcs não acham meio estranho, um cara que a gente nunca viu, é nem viu aqui no desfile perguntar se a gente quer carona?

-Sadie: Eu achei meio estranho tbm, estou com um pressentimento ruim, acho que alguma coisa vai acontecer.

-Millie: vcs são muito bobas, vamos logo.

-S/n: eu não vou entrar dentro desse carro Millie, se vc quer ir com ele vai, eu não vou.

-Sadie: Eu tive uma ideia, vamos falar que nos vamos no banheiro só que aí, nos vamos sair pela janela que tem no banheiro, a s/n já vai pedindo o uber é nos vamos para casa, oq vcs acham?

-S/n: eu acho uma boa ideia *fala pegando o celular para pedir um uber*

-Millie: tá né, vamos...

-S/n: com licença, nos vamos no banheiro daqui a pouco voltamos ok?

-Aidan: ok, não demorem.*Aidan achou meio estranho*

                 NARRADORA

-as meninas conseguiram ir até o banheiro, o uber da s/n já estava chegando, mais de repente elas escutam uma voz feminina no banheiro.

-Verônica: a onde vcs pensam que vão * ela coloca um saco na cabeça das meninas*

-Noah: vamos logo antes que alguém nos veja. *eles vão saindo do banheiro*

•••••••••••••••••••••••••••••••••••
          NO LADO DE FORA

-Finn: vcs conseguiram pegar as meninas?

-Verônica: sim amor, vamos logo antes que seja tarde dms.

*Noah vai dirigindo até o local*

Continua...
Que merda em gente 😐

O DONO DA MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora