-POV FINN: acabamos de sequestrar as meninas, foi bem fácil fazer isso, agora, vamos levar elas para um lugar bem longe da cidade, tenho certeza que dps a polícia vai vir atrás da gente, eu estou FDS literalmente, então vamos ao trabalho.
-Verônica: amor, já estamos chegando??
-Finn: já estamos sim, quantas vezes ou ter que dizer para vc não me chamar de amor, nos não temos nada, entenda isso.
-Aidan: falta quantos minutos para nós chegarmos Noah??
-Noah: Falta 48 minutos*fala olhando no GPS*
-Finn: blz, quando chegarmos lá vamos amarrar elas nas cadeiras que temos lá.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
NARRADORA
-S/n acordou meio tonta por conta das pancadas que ela tinha levado na cabeça e tbm por conta que o carro estava muito rápido.-S/n: MILLIE, SADIE ACORDEM
*fala chorando*-Millie: mano, que porra e essa vey.
-Sadie: fomos sequestradas, mais que merda.
-S/n: temos que ficar calmas, vamos ver oq eles vão fazer com a gente, dps disso vamos ver oq eles querem.
-Millie: FICAR CALMAS???? A GENTE ACABOU DE SER...*o carro tinha parado*
-Sadie: vamos fingir que estamos dormindo ainda.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Finn: Aidan, Noah e Veronica vou dividir a tarefa pra vcs, Aidan e Noah vcs vão pegar as meninas e colocarem elas aqui dentro deitadas no nadar de cima, Verônica vc vai comprar comida pra gente, e eu vou dar uma arrumada na casa.
-Todos falam: ok chefe...
NARRADORA
-Verônica foi comparar alguma coisa no mercado, enquanto o resto dos meninos fora ajudar o Finn a fazer as coisas, as meninas estavam trancadas no quarto.
-S/n: blz, ferrou tudo agora, não tem janela para a gente fugir.
-Sadie: que merda.
-Millie: vcs estão com o celular de vcs??
-S/n é Sadie: sim, estamos.
-Millie: s/n vc tem sinal??
-*S/n pega o celular para ver se tem sinal*
-S/n: não tenho sinal.
-Sadie: que maravilha, nem eu tenho sinal.
-POV S/N: não acredito que isso está acontecendo com a gente, estou muito nervosa, não sei nem oq fazer mais, na verdade tbm nem sei oq eles querem com a gente, espero que vc eles não tentem nos matar...
Continua...
{desculpa a demora gente, estou cheia de tarefas acomunadas e estou tendo que fazer tudo, só agora que tive um tempo livre para fazer o ep, mais tarde eu tento fazer mais}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DA MÁFIA
FanficPERSONAGENS •S/n (seu nome) •S/m (sua mãe) •Finn Wolfhard •Sadie Sink •Noah Schnapp •verônica Lodge •Aidan Gallagher •Caleb McLaughlin •Louis Partridge Boa leitura 💕✨