- Nicholas, ajuda a Nicoly à terminar de se arrumar - peço aumentando o tom de voz, para ele ouvir.
- Está bem - ele responde de outro cômodo do andar de cima.
- Agora, vamos arrumar você meu lindinho - falo dando um cheiro no pescoço de Zayn, meu bebê de oito meses.
Após um ano de casados engravidei de Nicoly, foi uma gravidez tranquila e saudável, depois dela demos um tempo para curtir nossas princesas que são a cara do pai, o que o deixa todo babão. Zayn veio ano passado, eu já estava com quarenta e dois anos, Nic e eu não estávamos esperando ter mais um filho, já tínhamos conversado sobre ter só as meninas e fechar a fábrica, então nosso menino chegou de surpresa.
Essa foi uma gravidez mais delicada, eu já estava na casa dos quarenta e passei os nove meses de repouso, já que o meu útero ficou meio delicado, por assim dizer, na gravidez da Nicoly, mas graças a Deus ocorreu tudo bem do começo ao fim e meu menino está aqui todo sapeca.
Hoje é véspera de natal e o jantar é aqui em casa, todos estão prontos menos eu, pego Zayn nos braços após terminar de pentear seus cabelos loiros ralos, saindo de seu quarto para o de Mavie, que está pronta.
- Filha, pode olhar seu irmão para a mamãe poder se arrumar? - pergunto quando ela se vira pra mim.
- Sim, mamãe - Mavie responde sorrindo.
Ela o pega com cuidado sentando-se na cama e sim, ela ainda me chama de mamãe e Nicholas de papai, deixo um beijo na testa de cada um antes de ir para meu quarto, passo direto para o banheiro, entro no box enquanto tiro a roupa.
Entro no closet e pego a roupa que vou usar, que consiste em um vestido longo de renda meia manga cor de creme, coloco brincos de borboleta de brilhantes de ouro rosê e dois anéis, calço um scarpin florido com um detalhe no bico, faço um coque mais despojado nos cabelos com alguns fios escapando, passo o perfume que Nic adora antes de sair do quarto.
Desço as escadas encontrando Nicolas com Zayn no colo tentando controlar uma Nicoly agitada.
- Nicoly, para de correr filha, vai se bagunçar toda - Nicholas fala, mas parece que ela não ouve.
- Nicoly Campbell Morgan - a chamo pelo nome completo fazendo-a parar - Ouviu seu pai pedindo para parar de correr? - pergunto e ela confirma com a cabeça - Ótimo, vai arrumar o cabelo, já vamos tirar as fotos para o álbum de natal.
Me aproximo de Nic arrumando a gola de sua camisa, selo nossos lábios em um selinho demorado até que sinto um puxão de cabelo, nos afastamos e encaro o pequeno ser nos braços do pai.
- O que é isso, Zayn? - pergunto e ele leva a mão até a boca escondendo o rosto no ombro de Nicholas - Você quer beijo também, meu amor?.
O pego nos braços e começo a beijar seu rostinho escutando sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧ O BEBÊ de NATAL de EVE ♧
ContoEve Campbell, trabalha a seis anos para o grande empresário Nicholas Morgan, ela viu sua vida passar diante de seus olhos em um instante e percebeu que não aproveitou nada da vida, não como deveria, então toma uma decisão ao perceber que sua familia...