Jk: oi ( sorriu ).
Sophia: Jungkook! Surpresa boa ( sorri dando um beijo em sua bochecha ).
Jk: digo o mesmo.
Sophia: entra ( dei espaço pro mesmo entra ).
Tava estudando quando a campainha tocou, e tive a grande surpresa de ver Jungkook... Como ele saber onde moro?... Ahhh Jina.
Jk: tá ocupada?
Sophia: não, o que veio fazer aqui?
Jk: isso aqui.
O mesmo veio até mim e me beijou, eu sinceramente não esperava por isso, ele veio aqui só pra mim beija?... Sério?
Não tenho do que reclama, seu beijo é sensacional.
Como estávamos perto do sofá, foi empurrando ele divaga, o mesmo se sentou e eu subi em seu colo, o beijando novamente.
Ele é afobado, mas eu sou mais, não vou despensa um homem desse.
Suas mãos deslizaram pela minha cintura até chega na minha bunda, a outra deslizou pelo meu ombro puxando a alça da minha blusa.
Paramos, seus lábios desceram pelo meu pescoço, deixando beijos, mordidas e chupões, desceu até chega em meus seios.
Jk: posso? ( sorriu de lado ).
Cheguei perto do seu ouvido.
Sophia: fica a vontade ( sussurrei ).
Achei "educado" da parte dele perguntando se podia prosseguir.
Só deixei porque ele tem pegada.
O mesmo me deixou no sofá, ficando por cima de mim. Suas mãos tiraram de força delicada toda a minha roupa.
Jk: uau! ( bateu na minha coxa ) - você não cansa de me surpreendem né? ( olhou pro volume de sua calça ).
Apenas sorri.
O mesmo tirou rapidamente sua roupa, eu observava cada movimentando, finalmente conseguir termina de ver todas as suas tatuagens, um braço cheio de tatuagens linda.
Mordi os lábios olhando pro volume de sua cueca, me levantei, me ajoelhei e abaixei sua box.
Nossa! - pensei.
Jk: me mostra que essa boquinha saber fazer.
Sorri e comecei a chupa-ló, só escutei um suspiro alto vindo dele.
Jk: uau... Tão quentinha! ( riu baixinho ).
Suas mãos foram pro meu cabelo, movimentando minha cabeça mais rápido.
Minha boca é pequena demais, me engasguei três vezes.
Jk: pera ( me levantou ) - fica de quatro pra mim baby ( sussurrou no meu ouvido com a totalmente rouca ).
Voltei pro sofá e fiquei como ele pediu.
Jk: é, assim ( bateu na minha bunda ).
Mordi os lábios quando ele penetrou divaga, suas estocadas foram aumentando cadê vez mais e mais, escondeu a cabeça no sofá tentando conte os gemido.
Além de suas tocadas fortes e rápidas, ele ainda fazia questão de deixa fortes tapas na minha bunda e boca.
Eu sorri boba à cada palavrão que saiu de sua boca.
Sophia: J-Jungkook ( fechei minha mãos soltando um gemido mais alto ).
Mais um tapão foi depositado na minha bunda, e foi o mais forte. O mesmo saiu de dentro de mim, ofegante me ajoelhei, esperando ele gozar. Não demorou muito pro mesmo me deixa com o rosto todo melado.
Jk: essa foi a melhor transar que já tive Sophia ( levantou passando a mão no meu rosto ).
Sophia: foi?
Jk: vamos repetir mais vezes né? ( sorriu de lado ).
Sophia: óbvio ( o beijei ).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 - 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 ♡︎
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* @Jeongguk começou a te seguir. @MYoongi começou a te s...