Casamento

143 5 0
                                    

Xxx: olha a gata!

Me virei de pressa quando reconheci a voz, me levantei da cadeira e o abracei.

Sophia: você veio, Yoongi ( abracei com força ).

Yg: eu disse que ia vim gatinha ( beijo meu rosto ) - você tá tão linda.

Jennifer: quem é vivo sempre aparece!

Yg: oi pra ti também... Vocês poderiam sai rapidinho?

Rilly: hum, ele é tô viado, fala na nossa frente.

Yg: Sophia...

Olhei pra meninas, todas saíram, até às que estavam me ajudado.

Finalmente chegou o dia no meu casamento com o Jungkook, tô nervosa.
Eu jurava que Yoongi não ia mais vim, tá quase na hora de irmos e o mesmo ainda não tinha chegado.

Fico tão feliz por ele está aqui.

Yg: você tá tão linda.

Sophia: obrigada...

Yg: chegou o dia gatinha, você vai casar ( sorriu ) - em pensar que a gente já ficou... Eu, você e o Jungkook ( riu ) - as vezes bate saudade...

Sophia: ahhh Yoongi...

Yg: só lembrando que você vai casar com ele porque eu quis assim... Se eu não tivesse pedido...

Sophia: eu não estaria com ele... Obrigada Yoongi, sei o quando foi difícil.

Yg: difícil ( sorri ) - você não imagina o quando foi ruim tentar engolir vocês dois juntos, mas agora, agora tá tranquilo, você é da minha família de um jeito ou de outro, vou tá do seu lado o tempo todo ( pegou em minha mão ) - eu já disse pro Jungkook, se ele vacilar contigo, ele vai ser arrepender de ter nascido ( rimos ) - eu te amo Sophia ( me abraçou ).

Encostei minha cabeça no seu peito.

Yoongi é tão perfeito, Mônica tem muita sorte.

Sophia: já se declarou assim pra sua mulher?

Yg: ( riu ) - não, e nem deixar ela saber que eu te falei essa coisas, ela vai me matar.

Sophia: nosso segredo.

Yg: mas um segredo ( o mesmo abaixo a cabeça por um tempo, e quando levantou notei que seus olhos estavam cheios de lágrimas ) - poderia ser a gente ( sussurrou ).

Sophia: Yoongi...

Yg: me promete que vai continuar me contando as coisas, e se Jungkook te fizer qualquer coisa, você vai me falar.

Sophia: sempre Min Yoongi, sempre ( o abracei ) - obrigada por tudo... Posso te pedir uma coisa.

Yg: claro meu amor.

Quebrar de Tempo.

Jin: cadê o Yoongi?

Jk: ele foi vê a Sophia...

Nj: pensei que ele não fosse mais vim.

Jk: pensei a mesma coisa....

Jm: você tá bem Jungkook?

Jk: e-eu... Tô...

Jh: tá nervoso ( riu ).

Jk: não ( esfreguei uma mão na outra ).

𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 - 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora