· ¸🕊¸•.¸.• ´⁀⋱‿. 🌸ꦿ໋͙ 🍃:*⋱‿. *🍃
Oi, prazer eu sou a vida e hoje vim te trazer uma notícia, chegou o seu dia de sorrir sei que fui meio dura com você nesses últimos meses da sua vida, sei que não facilitei em absolutamente nada pra você, permiti que passasse por momentos difíceis, que até ficasse com a saúde mental abalada, te quebrei e tirei toda a sua estrutura. Mais olha nada disso foi atoa e te garanto, eu precisava te ensinar mais sobre mim (sobre a vida), precisava te ensinar mais sobre si mesma, te fazer olhar para você e vê o que os outros veem em você, sei que ainda não está bem e que ainda está abalada e deslocada, mais quero te dizer que tudo vai ficar bem, que tenho planos incríveis para você, e seu destino é fabuloso e que não vou deixar você desistir, sempre que tentar contra sua vida (contra mim) eu vou, aparecer e te impedir que faça isso consigo mesma, sei que não sou fácil e nem te garanto que vou ser, mais te garanto que não vou desistir de lutar por você (por nós), ainda temos muito o que compartilhar e tenho muito a te ensinar ainda, você é difícil mais é uma boa aluna, tem um coração tão lindo, tão puro e ingênuo, quero te ensinar a manter isso mais não entregar sua vida para qualquer um, para quem não vai cuidar de você como você merece. Eu sou a vida eu sou você, somos únicas e você é tão única a sua maneira que te ensinar sobre nós é doloroso mais é necessário, te levar até o fim do poço é preciso, pois tenho que te ensinar a escalar o poço e sair dele por si só. Somos uma conexão entre você e você, nunca, jamais se esqueça de que você nasceu pra brilhar, a luz que tem dentro de você precisa iluminar o mundo, e para fazer isso preciso te ensinar algumas coisas para que jamais perca sua essência, sua humildade e sua humanidade, você é tão especial e ainda vai iluminar muitas vidas, ainda vai levar a luz que tem dentro de você pra clarear o mundo de outras pessoas e ensiná-las o que eu estou te ensinando.
P.s VIDA 💫🌻🍃
· ¸🕊¸•.¸.• ´⁀⋱‿. 🌸ꦿ໋͙ 🍃:*⋱‿. *🍃