sᴇᴜɴɢᴡᴏᴏ✗ᴠɪᴄᴛᴏɴ

2K 175 3
                                    

Pedido:ThayHay
🎋ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ: ᴇx-ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏs
💯espero que goste!

Pedido:ThayHay🎋ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ: ᴇx-ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏs 💯espero que goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⇄ 🎐. Você faz parte de um grupo de dez(10) garotas.

⇄🎐. Você e Seungwoo se viram pela primeira vez no weekly ídol em 2018, ele ficou encantado pelo tipo de pessoa que você.

⇄🎐. Depois de alguns meses já no início de 2019, foi descoberto o relacionamento de você.

⇄🎐. Obviamente alguns fãs não gostaram disso e mandava mensagem para ambos as empresas para acabaram com isso.

⇄🎐. Obviamente a empresa de Seungwoo preferiu ouvir os fãs do que dar apoio à vocês.

⇄🎐. Vocês terminaram dois(2) meses depois do "escândalo" muitos não sabiam mais Seungwoo ainda amava você e se arrepende até hoje de ter terminado com você, muitos fãs perceberam a tristeza do Han em alguns vídeo do Victon.

⇄🎐. Os vídeos de intervenções que tinham entre vocês durante o relacionamento não ajudava muito, ele sempre fica ainda mais triste.

⇄🎐. Vocês se encontram uma vez depois do termino, vocês conversaram e durante a conversa ele disse as seguintes palavras " Se é difícil passar um dia longe de você, imagine como está sendo ruim sentir que está magoada comigo. Sim, eu sei que tem motivos para isso, pois não agi da melhor forma, mas preciso muito de você ao meu lado e que esqueça tudo que aconteceu.- suspiro. - por que é tão errado amar? Eles(fãs) não podiam ter aceitar que eu estava feliz com você? E que você era e ainda é a minha felicidade?

⇄🎐. Depois de uma longa conversa vocês se abraçaram e você falou que sempre iria apoia-lo não importava o que acontecesse.

𝗜𝗗𝗢𝗟𝗦, ʳᵉᵃᵍᶦⁿᵈᵒ ᵃ ᵛᵒᶜᵉ̂ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora