Pedido:kimtaeyeonnmarrie
🎋ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ: ɪʀᴍãᴏ
💯espero que goste.⇄🎐. Você faz parte de um grupo de cinco(5) garotas.
⇄🎐. Que Taehyung é uma pessoa Excentricidade todo mundo sabe, e ele sobe lidar muito bem com sua decisão ele ficou feliz que a irmãzinha mais nova dele também queria ser ídol, mais isso também não o impediu ele de se preocupar também.
⇄🎐. Você se dá bem como todos os meninos do BTS, principalmente com o Jimin, Taehyung senti um pouco de ciúmes mais nada que um carinha na cabeça não resolva.
⇄🎐. Yeontan adora sua dona, apesar dele ficar mais tempo com Tae ele sempre brinca e mata a saudade da sua dona.
⇄🎐. Uma vez Taehyung te fez a típica pergunta " quem é seu bias " ele estava com muita expectativa de ser ele mesmo mais quando ouviu sua resposta " obviamente é o (seu bias) quem você achou que seria Tae? "...... Depois disso ele ficou quase uma semana sem fala com você.
⇄🎐. V é uma pessoa amorosa e super protetora com você, então ele sempre te manda mensagem perguntado se você está bem, se alimentando bem ou descansando bem.
⇄🎐. Uma vez vocês estavam em uma previsão então seu grupo ficou premiado com o melhor álbum do ano, quando você se levantaram para subir no palco vocês passaram pela mesa do BTS, e prontamente Taehyung já estava de pé para te parabenizar.
⇄🎐. Taehyung uma vez postou em seu Instagram uma foto de quando você era bebê, você depois disso quase quebrou o celular dele, pois estava com muita vergonha.
࿇Extroversão Significado:
É tudo aquilo que se encontra fora do centro. Em questão de comportamento, são pessoas diferentes, inusitadas que lidam com as situações de forma incomum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗢𝗟𝗦, ʳᵉᵃᵍᶦⁿᵈᵒ ᵃ ᵛᵒᶜᵉ̂ ❞
Fanfiction[𝓘𝘥𝘰𝘭𝘴 𝓚𝘱𝘰𝘱] Ꮺ 𝓗𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 . . . ✔ ꕥ onde temos diversos cenários de idols com diversas reações em relação a você. ┃Ꮺ 𝙠𝙥𝙤𝙥, 𝙞𝙙𝙤𝙡𝙨 𝓧 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 ┃Ꮺ15/05/2021 ┄ 21/06/2021 ┃Ꮺ𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙚𝙧𝙫𝙖...