Harry jogou seus livros na cadeira exausto. Ele fora o primeiro a chegar na sala para a aula de poções. Tudo o que ele não queria era mais uma discussão com Snape. Parecia que Snape estava o deixando em paz naquele momento porquê já não implicava com ele a uma semana.
Ele suspirou baixinho e apoiou a cabeça sobre os braços cruzados, fechando os olhos. Sentia falta de Draco. Muita mesmo. Durante aquele tempo de trégua que tinha juntos Harry se sentia mais leve. Ele não tinha que ficar separando a briga entre as casas.
Depois do término-não-término, já que Draco tinha feito questão de pontuar que eles não tinham nada e era apenas sexo, alguns amigos dele foram o questionar se eles ainda podiam ter contatos com os sonserinos, afinal ele fizeram grandes amizades lá. Harry garantiu que aquela briga não interferia em nada.
Em geral, apesar de tudo era engraçado ver cobras e leões dividindo a mesma mesa durante as refeições. Conversando animadamente sobre assuntos aleatório. E vejam bem, alguns até se juntavam nas brincadeiras e pegadinhas dos sonserinos correndo e se escondendo pelo castelo.
Harry controlou sua respiração quando o cheiro de Malfoy se fez presente na sala de aula. Ele vinha evitando o loiro desde o ocorrido. Sempre fingindo que ele não estava ali e se fazendo de surdo quando ele chamava. Podia ser infantilidade mas Harry estava verdadeiramente magoado, poxa!
- Harry, eu sei que você não está dormindo. - Harry franziu as sobrancelhas, que estavam tapadas por seu rosto enfiado nos braços. - Eu só vou repetir uma vez. Ou você se levanta ou eu faço isso por você.
Harry esperou por dois minutos antes de suspirar e encarar Draco de modo sério. Ele estava impecável no seu uniforme, os cabelos soltos livremente sem gel. Harry desejou socar a cara dele mais um vez. E bem, ninguém poderia o culpar não é?
- Eu não estou com paciência para suas desculpas, Malfoy.
O tom de voz quando o moreno falou seu sobrenome fez Draco murchar um pouco. Lembrava quando eles viviam brigando pelo castelo e se odiando. Mas ele não se deu por vencido.
- Harry... - Draco fez questão de dar ênfase no seu nome - Eu sei que nada justifica o que eu disse mas eu sinto muito, muito mesmo.
- Oh, sente muito? - Debochou - Sente muito do que? De transar comigo até o dia amanhecer e depois... E depois. - Harry fungou e virou a cabeça.
- Se eu dizer que não eu estarei mentindo. - Riu anasalado - Eu fui um babaca com você naquele dia, mas eu realmente estou arrependido. Porra, você acha que eu viria aqui se eu realmente não te quisesse?
- Você só quer meu corpo.
Draco respirou fundo.
Ele só está magoado, calma!
- Testa rachada... - Draco se aproximou.
- Eu gosto de você, Draco. - Levantou a cabeça repentinamente. Harry estava com as bochechas vermelhas e infladas, um biquinho adorável no lábios.
- Eu sei. - Se sentou ao lado dele. Draco puxou ele para seu colo - Eu também estou apaixonado por você, cicatriz!
Harry piscou algumas vezes e de uma fungadinha. Draco sorriu para ele. Harry o abraçou escondendo o rosto no seu pescoço e Draco o apertou contra seu peito. Harry havia se tornado importante para ele em muito pouco tempo. Na verdade, isso já era de se esperar.
Harry sorriu e segurou as bochechas do mais alto e o beijou. Ele suspirou quando a língua de Draco encostou na dele e elas sincronizaram. Seu peito enchendo de felicidade porque Draco sentia o mesmo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socos e Beijos - Drarry.
FanfictionTinha tudo para ser um café da manhã normal em Hogwarts. Mas nunca é normal quando se tem um Harry Potter totalmente furioso entrando pelas portas como um furacão a procura de seu alvo loiro.