Parte 1- Brigas e separação.

543 50 39
                                    

Draco estava sorrindo do comentário da amiga. Pansy falava e falava dos outros alunos como sempre. Apesar disso ele estava puto. Estava sem transar fazia quase um mês.

O pior era que ele não queria transar com qualquer um.

Não!

Ele tinha uma pessoa em mente.

— Draco? Ainda nessa?

Ele levantou o olhar para Theodoro que o encarava com divertimento. Idiota.

— Nessa?

— Não se faça de sonso, Draco! — Blaise murmurou.

— Deixa o menino aproveitar. Se Potter esquenta a cama dele e Draco fica de bom humor para que interferir? — Pansy sorriu tomando seu suco de abóbora.

Draco apoiou o rosto na palma da mãe e encarou a mesa da grifinória.

— Será que ele já descobriu? — Perguntou abrindo um sorriso sincero e sapeca.

— Se ele ainda não chegou te socando .... — Blaise sorriu cúmplice.

— Dessa vez vai ser porrada para valer. — Theo falou pensativo.

Os outros balançaram a cabeça concordando.

Harry e Draco estavam num relacionamento de amor e ódio desde o início do ano. Era sempre a mesma coisa. Draco provocava Harry e ele caíam no soco e no final eles transavam como dois loucos.

Blaise uma vez pegou Draco com a boca na botija... Corrigindo... Com a boca no pau de Harry. Pois é, ele nunca vai se esquecer daquela cena traumática. Os dois tinham errado de quarto e quase foram pegos pelos outros sonserinos.

Louvado seja Blaise Zabini e ao seu trauma que salvou os dois.

Draco esperava Harry entrar pelo salão e vir tirar satisfação com ele. Ele realmente tinha tudo planejado. Socos, xingamentos e uma foda forte e demorada para tirar o atraso de um mês.

— Eu espero que Hermione consiga acalmar a fera pelo menos um pouco. Aliás, ela me ajudou.

— Granger? — Pansy perguntou de boca aberta — Eu pensei que você tinha feito sozinho.

— Sua lerdeza as vezes me choca. — Desdenhou rindo quando ela deu a língua a ele — Ela abriu o salão comunal da grifinória para mim... O que mais me deixou chocado foi que eles até me ajudaram.

— Essa garota me surpreende. — Pansy jogou a franja para o lado.

— Segundo ela... — Draco continuou — Foi só dizer que eu queria fazer uma surpresa ao Harry para deixar ele com raiva e bem.. depois nos acertarmos.

— Se acertarem como dois coelhos no cio? Só se for assim! — Blaise revirou os olhos.

— Enfim, eu deixei o salão comunal deles com quase tudo da sonserina. — Sorriu — A mistura ficou boa até.

Os três se olharam e começaram a rir. Draco fazia de tudo para chamar a atenção do Eleito e sempre conseguia.

— Fica difícil te entender, Draco. — Theo suspirou — Por que vocês não se resolvem logo? Digo, não que eu goste dele, só um pouco, mas vocês vão ficar nessa de gato e rato? Correndo um atrás do outro e se comendo pelos corredores?

— Eu não sei se daria certo. — Blaise juntou as sobrancelhas — Se eles gostam desse jogo, que seja. Também não consigo ver essa relação com beijos e juras de amor.

— Uhum. Talvez um dia eles finalmente se entendam de vez sem essa agressividade toda. Sabe? 'Oi?' 'Oi' 'Quer transar?' 'Quero' 'Vamos então!' 'Ótimo!'— Pansy divagou.

Socos e Beijos - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora