Sussurros Soprados

193 23 11
                                    

Minho ainda se sentia abalado com o que a vidente havia dito, podia ele ter feito mesmo Jisung sofrer tanto em sua vida passada? Ter sido tão idiota assim? Céus, ele estava até mesmo com vergonha de olhar nos olhos dele agora.

Encarou novamente o celular aberto na conversa com ele e sorriu.


Hannie 02:54 AM

Eu sei que ainda está pensando nisso, mas, por favor, pare. Ela era só uma senhora que sabe como impressionar contando uma história.

Hannie 02:55 AM

Você me faz feliz agora Minho, e sei que vai fazer por quanto tempo puder.

O que importa o passado quando temos o agora?

Hannie 02:56 AM

Por favor, pare de se preocupar com isso e vá dormir.

Temos um fanmeeting importante amanhã!

Hannie 02:59 AM

Eu te amo, bebê

Boa noite <3

Jisung era a melhor pessoa que poderia existir nesse mundo, como alguém poderia sequer imaginar fazê-lo sofrer?

Jisung se assustou quando sentiu braços o rodearem enquanto arrumava a mesa para o café da manhã, porém a surpresa deu lugar a risos quando Minho resmungou um “bom dia Hannie” manhoso e sonolento.

—Bom dia hyung! — Retribuiu enquanto apertava as bochechas do mais alto e ele resmungava.

—Eu não sou obrigado a ver essa melação essa hora da manhã, obrigado. — Ouviram Changbin comentar e se separaram ainda rindo.

—Vemos que alguém dormiu de calça jeans ontem —Chan comentou se juntando a eles na mesa. Jisung e Minho riram da careta do amigo.

—Ele não, mas um loiro certamente sim. — Jisung se juntou na provocação.

—Greve sempre o deixa com mau humor, talvez devêssemos pedir para o Hyunjin dar um jeito nele.

—Será que vocês podem parar de falar da minha vida sexual como se eu não estivesse aqui? — Changbin pediu, indignado.

—Talvez quando seu mal humor por falta de sexo parar de nos afetar. — Chan respondeu em provocação recebendo uma torrada em sua testa, ouvindo as risadas escandalosas de Jisung em seguida.

Minho não pode deixar de reparar em como o sorriso do seu namorado era lindo e Chan de como Minho parecia um bobo apaixonado olhando para Jisung naquele momento.

E quando Jisung o olhou de volta suas bochechas ganharam um tom avermelhado, que mesmo depois de anos namorando o mais novo sempre estaria ali quando era pego fazendo algo do tipo. Porém o sorriso que ganhava em troca era tão maravilhoso que Minho não se importaria de ficar vermelho mais vezes.

Ainda sorrindo o mais velho se aproximou deixando um selo suave nos lábios do outro, seguido de um "eu te amo" em um sussurro soprado, daqueles que Minho mais gostava, porque eram só dele.

Flores em Você - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora