Único

482 83 59
                                    

Eren mal chegou na escola  e já estava rodando o pátio procurando por Levi . Os dois são melhores amigos para ,como eles gostam de dizer ... A vida toda .

Agora imagina duas crianças de seis anos , se vendo todos os dias na escola , e conversando ,brincando juntas no parquinho ,e quando chegam em casa ,parecem que mal se viram e já estão animadas para se verem no dia seguinte .  Eram Eren e Levi , sempre juntos ,e quando não estão juntos , pensam que no dia seguinte eles vão se encontrar de novo .

Um dia de aula que um deles faltasse ,era como um ano inteiro com o céu nublado com uma chuva forte caindo sobre a cabeça de todos , era como perder alguém ,mesmo que fosse apenas por um dia . Eles tinham um ao outro ,e qualquer minuto desperdiçado longe era um olhar de tristeza e um pensamento de "amanhã ele vem , é só ter paciência" .

Eren já estava triste pensando que esse seria um dos raros dias em que Levi faltaria , mas teve a sorte de se lembrar que as vezes o Ackerman o esperava na sala antes mesmo ,ao invés do pátio .

Feliz e cheio de esperança , Eren foi para a sala e abriu a porta ,vendo Levi já sentado em sua mesa  .

———°

Assim que o moreno adentrou a sala de aula, Levi soube quem era , e deixou um sorrisinho aparecer em seu rosto , algo que só acontecia quando Eren ou dona Kuchel estavam por perto .

Gostar da companhia de alguém era algo difícil para ele ,mas o moreno gentil ,sorridente ,tímido e encantador deixou ele mais feliz do que ver a casa arrumada quando chegava da escola  . Levi se gabava por ser uma pessoa de sorte e ter um amigo como Eren ,que lhe dava abraços em momentos aleatórios , e um beijinho na bochecha quando estava triste .

— Leviiii — Eren com toda a sua animação parou ao lado de Levi ,que se sentou de lado na cadeira para poder ficar de frente para o moreno   . — Quase me esqueci que você as vezes me espera na sala ,pensei que não tinha vindo ....

Levi soltou uma risadinha ,já estava acostumado com Eren esquecendo as coisas e lembrando de última hora , então não culpava o menino por ele pensar que ele não viria .

— Tudo bem , Eren ,eu preciso te contar algo ....

Quando Eren viu que o sorriso no rosto de Levi foi embora ,ele ficou preocupado , estava tudo bem o menino ficar sério , mas ele estava mais com a expressão entristecida . Algo que Eren nunca gostou de ver no garoto   . Ele ficava mais bonito sorrindo .

Eren com todo o carinho ,colocou um dos joelhos na cadeira de Levi e passou os braços pelo pescoço do amigo ,que entendeu o que ele queria e passou os braços pela cintura do mesmo . E mesmo sem Eren saber o que aconteceu e o que Levi queria o contar ,ele o puxou para um abraço quentinho ,porque sabia que o amigo se sentiria melhor sendo abraçado .

Depois de longos minutos abraçados ,com Levi apenas aproveitando o conforto ,eles se afastaram um pouco ,apenas para poderem se falar melhor ,mas continuaram nas mesmas posições.

— Eu e minha mãe vamos nos mudar ... — Levi soltou rápido e ficou esperando Eren responder ou ter algumas reação ,tipo dizer que ele estava o deixando ,mesmo sabendo que seria difícil o amigo fazer algo do tipo .

Eren por outro lado estava triste por Levi ,era notório que o menino de cabelo estilo militar não queria se mudar para longe , e estava triste assim como ele .

— Vai ficar longe muito tempo ?— Foi a única pergunta que o moreno fez . E mesmo que Levi fosse ficar longe por bastante tempo ,ele nunca estaria longe o suficiente para que a amizade deles acabasse . — Deixa ... O importante é que você volte . Eu gosto muito de você . Ficar um dia longe de você já é um pesadelo pior do que aqueles que eu tenho quando durmo sozinho .

— Eu não sei — Levi respondeu com sinceridade . Agora estava com a cara derrotada , nem sabia quando ia voltar para rever seu amigo ,não existia nada pior para Levi do que ficar longe de Eren por muito tempo . — Mas quando a gente crescer ,a gente pode se ver de novo . Somos amigos para a vida toda ,lembra ? Eu vou voltar .

Nesse momento os dois garotinhos já estavam chorando de saudades um do outro , mesmo ali ainda juntos ,já estavam sentindo a dor da falta . E só o tempo ia dizer se eles iriam se esquecer um do outro ou não .

— Você promete ?— Eren levantou sua  mão e mostrou o mindinho .

Levi sorriu e entrelaçou seu dedo mindinho com o de Eren.

— Eu prometo !

— Mas se você não voltar ,eu mesmo vou atrás de você .... Te amo — Eren sorriu e se inclinou para perto do rosto de seu amigo ,deixando vários beijos "alegria" —Como Eren chamava —na bochecha do mesmo .

—  Eu também amo você ... — Levi abracou Eren mais uma vez . Os dois só se separaram depois de ouvir o sinal tocar .

Eren tirou a mochila das costas e a pôs na mesa ao lado de Levi ,onde os dois começaram a conversar mesmo depois do professor dar início a aula .

Os dois ficaram o dia inteiro grudados , pois acreditaram ser o último tempo que eles teriam juntos por um bom tempo .

Uma verdadeiro amizade que teria que dar um tempo ,por causa da distância . Dois amigos que não estavam prontos para ficar longe um do outro . Já não bastava o tempo que eles ficavam longe quando não estavam na escola , a agora bem na escola eles poderiam mais se ver .

Bom... Não teriam chorado e dado tantos abraços um no outro se dona Kuchel tivesse passado a informação completa para Levi .
Mas ela queria guardar a surpresa para seu filho .

E mais tarde ,os dois descobrirem que na verdade Levi iria se mudar para a casa ao lado da de Eren,se tornando vizinho do seu melhor amigo .

Foi com muita emoção que os olhos de Eren se escheram de lágrimas e ele correu para abraçar Levi assim que o vou descer do caminhão de mudanças que parou ao lado de sua casa . E foi com muito espanto e surpresa que Levi retribuiu o abraço do moreno , e descobriu que estava se mudando para a casa ao lado .

— Parece que eu não vou passar muito tempo longe . Mas agora eu prometo que vou ficar perto de você a vida toda . —Levi riu pegando uma das mãos de Eren e entrelaçando seus dedos . Algo normal na amizade deles ,era o carinho que tinham um com o outro .

— Se você sair do meu lado por um minuto ,eu vou atrás de você , porque se você não conseguir ficar, você pode pegar minha mão e eu te ajudo .

E como prometido ,os dois permaneceram juntos a vida toda , sempre que podiam ,estavam lá ,e quando não podia ... Davam um jeito e resolviam tudo .

Quando Levi teve um problema depois que dona Kuchel morreu em um acidente ,ele pensou que não conseguiria ficar ,e pensou em desistir de tudo . Mas Eren foi atrás dele como havia dito que faria a anos atrás quando eram crianças . O moreno estendeu sua mão e Levi não pensou duas vezes em aceitar . Sim... Levi pensou por dois anos que seria melhor desistir , e ele estava preparado para ir . Mas quando Eren estendue sua mãos por apenas um segundo ,ele não pensou duas vezes e confiou no moreno . Eles sorriram juntos e ajudaram um ao outro a passarem por cima de cada dor que sentiram .

O mesmo foi para Eren, que sempre esteve ali feliz quando Levi estava feliz e triste quando Levi estava triste . O moreno nunca escondeu seus sentimentos pelo outro ,e prometeu que sempre entenderia a mão para ele  ,e nunca deixou de sorrir quando Levi estava perto , nunca deixou de sorrir quando Levi também o estendeu a mão quando precisou .

Eram duas crianças quando tudo começou , duas crianças que se amavam muito ,e o amor permaneceu quando se tornaram mais velhos, quando se tornaram adolescentes ......

E quando se tornaram adultos ,um estendeu a mão para o outro com o maior sorriso que já deram ....e trocaram as alianças ....

Melhores amigos para a vida toda , e o primeiro amor para todas as vidas....

Ereri / Riren ( sem Título)Onde histórias criam vida. Descubra agora