O PASSADO

680 37 13
                                    

Marinette acabara de sair de seu banho quente, ainda com a toalha enrolada em seu corpo frente ao espelho, se encarava e pensava se havia mesmo feito a escolha certa.
 

"Será que fiz certo em aceitar essa viagem?"


   Alguns meses, a mestiça trabalhava na empresa Gabriel, realizando seu sonho de menina ao trabalhar com seu grande ídolo, sempre o admirou ainda mais por seus trabalhos e por seu estilo único. Mas isso mudou um pouco depois do ocorrido.

   Há aproximadamente cinco anos atrás, Marinette Dupain-Cheng, em sua forma heroica, conseguiu finalmente derrotar o grande vilão de París: Hawk Moth, ao lado de seu parceiro: Chat-Noir. Com isso as relações sociais entre eles mudou de certa forma.

   Adrien ficou abalado pelo pai, mas conseguiu o perdoar e ainda estava em um processo de construção em sua ralação com ele. Mesmo depois de anos.

   Marinette ficou chocada com a revelação do seu parceiro, mas não se deichou abater, pelo menos era o que demonstrava. Começou a evitar o loiro e se consetrar ainda mais na sua vida como Ladybug. Mas mesmo assim, ainda evitava ao maximo sua relação com um certo loiro vestido de preto.

   Adrien sempre investia em sua Lady e insistia em disser que amava suas duas metades por inteiro, mas Marinette nunca se convenceu disso.

   Pra falar a verdade, nem houve de fato tempo para ser convencida.

   Já que na época estavam a beira da formatura, e em cima da hora, a azula resolveu mudar sua inscrição da faculdade para Londres, deixando todos, inclusive seu parceiro de batalhas:

~ Flashback on ~


- Mas... Você vai mesmo me deixar My Lady?

- Chat Noir, por favor. Esse é meu futuro!

- Mas e París? Vai abandona-la também?

- Não há mais perigo. Hawk Moth foi derrotado e...

- Mas ele não era o único perigo, temos roubos, acidentes...

- Chat Noir! É o meu futuro, além disso não a nada que você não consiga cuidar sem mim.

- Ladybug. Sabe que não é só isso.

- Chat...

- O Miraculous dele foi roubado naquela noite, sabe que se...

- Já chega! Faz tempo que isso aconteceu. Se ninguém se manifestou, significa que a pessoa que o pegou, não sabe usa-lo. Portanto, não é um perigo. Pelo menos não por enquanto.

- Sabe que isso não é verdade. Sabemos que existirá outro Hawk Moth. Quando conhecemos a Bunix...

- Isso não será por agora!

- Como tem certeza?

- Eu tenho que ter. Devo resolver as coisas para meu futuro Chat-Noir. Não posso simplesmente ficar aqui, ainda mais depois...

- De nós?

- Chat...

- Você sabe que eu te amo Marinette. Então por favor seja ao menos sincera comigo. Esta indo para Londres por seu sonho? Ou para fugir de mim?

- O mundo não gira em torno de você Agreste!

- As coisas não podem acabar assim! Eu amo...

- A mim? Não Adrien! Não ama! Você ama essa versão! A parte de mim que sempre sabe extamente o que esta fazendo, a parte que não erra e sempre optem sucesso! Você ama a parte que não gagueja quando esta nervosa, ama a parte que não se sente insegura uma vez ou outra, você ama a parte que não consegue admitir por quem esta apaixonada. Ama aquela que eu criei sem defeitos.

O PASSADO e o agora - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora