O Agora

689 25 10
                                    

— Adrien, o que você poderia fazer para "provar" que amo você? — Questionou confusa.

   Mas o loiro apenas a respondeu com um sorrisinho ladino. Foi em direção ao sofá segurando seu paletó e chamando:

— Ei Plagg! Acorde dorminhoco! — Chamou com um tom divertido.

   Logo, a pequena criatura aparece a bocejar e reclamar sobre algo. Isso ate avistar a azulada, indo em sua direção um pouco animado.

— Marinette!! A quanto tempo. — Cumprimentou-a. — E então, onde esta a Tikki? — Questionou animado.

— Eu sinto muito Plagg... Mas Tikki não esta mais em circulação há um tempo. — Disse desanimada.

   O kwami não disse mais nada, só pareceu ficar um pouco cabisbaixo.

— Bom, não foi pra isso que te chamei. — Adrien se aproxima tentando quebrar o clima formado.

— Então foi pra quê? Quer que eu te der uma forcinha pra reconquistar ela? Sabe que não sou bom com essas coisas Adrien, a menos que ela vire um magnífico cameberg! — Disse.

— Na verdade, você vai sim me ajudar com uma coisinha. — Disse levando seu olhar do kwami a mestiça com um sorriso travesso.

— O que você pretende fazer Agreste? — Marinette questionou cruzando os braços.

— Por favor me diga que não é o que eu estou pensando! — Plagg implorou

— Plagg, mostrar as garras!

— Mas o que você?...

   Marinette se questionava sobre o que o modelo pretendia, mas quando o viu totalmente transformado em sua frente, teve um idéia.

   Ele estava diferente, Chat-Noir, assim como Adrien não era mais um menino, era um homem. E que homem!

   Acabou se perdendo nas palavras a medida que seus olhares se perderam no físico impecável e pouco a mostra do herói.

— Gostou do meu novo uniforme My Lady? — Questionou gesticulando com as mãos em direção ao seu corpo logo depois de uma gargalhada gostosa.

— O que você... — Suspirou. — O que você pretende? — Tentou ser firme.

   Questionou mesmo tendo uma vaga idéia do que ele queria.

— Vai me disser que não sabe? — Disse levando o olhar ao chão com um sorriso maroto. — Realmente não sabe Princesa? — Questionou levantando devagar o olhar, de uma forma sexy, e com certeza não podia esquecer a voz rouca.

   Mais uma vez Marinette estremeceu ao ouvir o apelido, ainda mais saindo de uma forma tão sedutora dele.

   Engraçado o fato de que esse apelido era do Chat-Noir para a Marinette. Não havia resquícios do Adrien nele, a forma de como era pronunciado e como recebeu o apelido, foi tudo totalmente Chat-Noir. A parte engraçada, é que esse é o único apelido que mexe tanto com ela a ponto de faze-la estremecer.

   Será  mesmo que não o via de outra forma além de um parceiro e amigo? Sera que teria outros sentimentos mais ousados sobre o gatinho?

  Ou será que pensava nisso por conta da forma como ele estava ali agora? Provocando-a.

— E então princesa? — Se aproximou com passos curtos e calculados. — Nenhuma ideia do que eu pretendo fazer?  — Se aproximou mais.

   A medida que ele se aproximava, Marinette recuava, ate não ter mais como. Prensada contra a parede o encara de uma forma diferente.

O PASSADO e o agora - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora