Mais um dia cansativo para o estudante de direito, Ace, um jovem rapaz de cabelos morenos e ondulados de 21 anos que mora com seus irmãos em um pequeno apartamento no grande estado de São Paulo, ele e seu namorado, Marco, não se viam há quase um mês, devido a pandemia, eles tiveram que permanecer em casa.
Ele já estava cansado de não poder ver Marco, mas não iria à casa dele, Ace não gostaria de trazer acidentalmente uma doença para seus irmãos.
Na visão do jovem, seu namorado era tudo o que ele precisava, Marco era um homem alto, de cabelos loiros e tinha seus 26 anos, Ace gostava de provocar o outro dizendo que ele se parecia com um abacaxi por causa do seu estranho corte de cabelo.
Ambos se conheceram em uma festa de Trafalgar, no dia Luffy estava insistindo para que Ace fosse junto, Sabo não queria que o menor fosse sozinho, no final ele acabou cedendo, mas além de descobrir que Law namorava seu inocente irmãozinho, também descobriu que achou o amor da sua vida, coincidentemente eles estudavam na mesma faculdade, Marco fazia medicina, que atualmente já está formado e trabalha como medico na UPA de São Paulo.
Ace gostava de muitas coisas: seus irmãos, seu namorado... porém ele odiava um certo alguém, esse alguém era Trafalgar D. Water Law, ele vivia grudado em Luffy, Ace tinha medo que tirassem a "inocência" de seu amado irmãozinho. Apesar de não ir com a cara de Law, no fundo ele não o odiava tanto assim.
Também tinha o outro irmão, Sabo, ele era o mais organizado e responsável dos 3, Ace não precisava se preocupava tanto com o mesmo, sabia que ele não se envolvia em encrencas, normalmente tentava evita-las o máximo possível, Sabo era o único dos irmãos que não namorava, mas Ace sabia que ele gostava de uma menina chamada Koala, uma colega de trabalho.
Voltando para o atual momento, Ace acabou de sair da aula online, tentou levantar de sua mesa, mas o mesmo não conseguiu, ele estava com sono, preguiça e mau humorado, tinha tirado uma nota baixa no trabalho que passou a madrugada inteira fazendo e estava sozinho em casa, Sabo estava trabalhando e Luffy estava furando a quarentena pra passar a tarde na casa do Trafalgar, Ace não se levantou, ficou no computador mesmo, ele não iria tentar fazer o almoço, o moreno sabia que se tentasse iria acidentalmente colocar fogo na cozinha.
Passou-se uns 15 minutos e recebeu uma ligação, Ace nem virou o rosto para ver quem era, pois sabia que Sabo estava trabalhando e não teria tempo, Luffy não era de ligar, só mandava mensagens, Marco também estaria no trabalho, provavelmente não era ninguém importante e também ele estava atento demais ao vídeo que se passava na tela de seu computador.
O telefone tocou uma, duas e finalmente três vezes, Ace já estava com raiva quando foi ver quem era o "desocupado", lá estava o nome de Marco na tela, rapidamente pegou o celular e atendeu a chamada de vídeo.
— Bom dia, Ace — Falou Marco arrumando o celular em cima da mesa.
— Marco, meu amor, por que ligou tão cedo? eu fiquei ignorando o celular achando que era só mais um desocupado — o moreno também arrumou sua câmera do celular para ficar mais visível, reparou o cenário atrás do namorado e logo percebeu que não estava no hospital — Não era pra você estar trabalhando agora?
— Era, mas agora eu só trabalho até meio dia, hoje de tarde eu começo a minha especialização em cardiologia, esqueceu? — informou e perguntou já sabendo que Ace não se lembrava da conversa que tiveram na semana anterior sobre o assunto.
— Hmm... Mas é claro que eu me lembro, por que esqueceria? — Mentiu descaradamente — Sabe amor.... eu to com saudades...
— Mas estamos se falando agora — Disse confuso.
— O que eu quero dizer é que eu queria você aqui comigo, entende? — Ace explicou com uma expressão meio triste.
— Por que não vem aqui em casa no fim de semana?
— Mas nós estamos em quarentena, você é médico e sabe que não podemos sair de casa.
— Seu irmão não está na casa do Law? então, não faz mal sairmos só por um dia, não é mesmo? — Disse com um tom de voz calmo tentando animar o namorado.
— Sério? — Ace ja estava quase pulando de felicidade, Marco com certeza não se arrependeria, só um sorriso já é o suficiente para ele morrer feliz.
— Claro, o que acha de ser no sábado? não vou ter nada pra fazer.
— SIM, CLARO QUE SIM — Gritou animado com possibilidade de rever o loiro depois de quase 1 mês separados — que horas? — perguntou mais calmo.
— Depois do meio dia? — Falou em dúvida esperando uma confirmação e logo recebeu um aceno de cabeça frenético — Okay, então meio dia na minha casa no sábado.
— SIM — Logo escutou o barulho da porta da casa se abrir — O Sabo já chegou, tenho que desligar, tchau, te amo.
— Tchau, também te amo, não se esqueça, sábado às 12:00 — relembrou o outro com um sorriso gentil no rosto.
A chamada foi encerrada, com isso a tarde do jovem menino Ace foi de uma cara de tédio e mal humor horrível para um sorriso animado e apaixonado.
Notas Finais
Confesso que amei escrever essa história, o único problema é que eu nunca escrevi uma antes, espero que tenham gostado.
Talvez eu faça um capitulo extra, não sou bom em escrever conversas entre os personagens, Obrigado por ler.
Aceito críticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de humor (one-shot)
RomanceOnde o jovem Ace acabara de terminar sua aula online entediante e seu namorado o ajuda a mudar de humor. || Ace X Marco || Tentativa de Fluffy ||