Surpresa

159 6 16
                                    

- Vamos, Banban! Ta na hora de assisti desenho. O dadá saiu de novo, então estamos só nós. Você assiste comigo?- conversava com o coelhinho, logo o fazendo concordar levemente com a cabeça - Então ta, vou colocar patrulha canina. - comentei logo ligando a televisão e pus no tal desenho, passei a assistir com a minha pelúcia que ganhei do dadá faz duas semanas.

O dadá estava em casa, mas estava dormindo, eu não gosto de mimir de tarde, prefiro fazer qualquer coisa exceto ir pra cama, então fiquei eu e o Banban assistindo desenho, acho que ficamos 2 horas vendo desenho até...

Dadá - Vendo desenho de novo? - ele falou de repente, tinha surgido do meu lado do nada.

- AAH! - gritei brevemente, logo olhando nos olhos do maior com certa vergonha - Desculpa, estou sim. Eu e o Banban estamos vendo.

Dadá - Perdão por te assustar, nenê. Queria saber o que você tava fazendo.

- Hm? Mas você estava dormindo, acordou de repente por saudade, é? - perguntou sorrindo em seguida o abraçando o tal.

Dadá - Quase isso. Eu pensei em te convidar pra vir deitar comigo - ele disse e me deu aquele abraço quentinho.

- Você sabe que eu não gosto de mimir essa hora.

Dadá - E quem falou em dormir? Eu queria passar um tempo junto com a minha bebê, colocar os papos em dia, sabe?

- Ah, entendi. Então vamos, mas eu não vou dormir.

Dadá - Certo, combinado.

Eu levantei bem rápido e corri até o quarto com o Banban, lá me joguei na cama, o Dadá como sempre, chegou por último, acho que ele não sabe correr. Ele se sentou na ponta da cama, eu estava deitada do ladinho dele.

Daddy- Nenê...

- Eu! - disse animada, acabei interrompendo a fala dele, então fiquei quietinha e me ajoelhei ainda do lado dele.

Dadá - Você gosta de mim?

- Claro, eu adoro ficar com você!

Dadá - É que eu estou trabalhando mais essa semana, então eu pensei que você estaria se sentindo mais solitária.

- É, eu fico um pouco triste, mas você sempre volta, então não me importo muito.

Dadá - Vou tentar passar mais tempo com você - ele disse e se deitou no meu lado fincando bem próximo, eu me virei para o lado e ele me abraçou pelas costas, realmente amo os abraços quentinhos dele.

- Dadá, sabe o que eu descobri?

Dadá - O que?

- Que eu te amo! Hihi!

Dadá - Ah, pequena. Dadá também ama você - ele disse e depois me deu um beijinho no pescoço.

- Hihi! Dadá! Você sabe que eu sinto cócegas aí.

Dadá - Ah, é né? - e começou a me fazer cosquinhas.

- Não! Hihihi! Para com isso! - eu tentei afastar as mãos dele de mim para que parasse, mas ele tirou logo que eu pedi.

Dadá - Só queria te divertir um pouquinho.

- E conseguiu. Hã? Não! Não conseguiu! - disse fazendo biquinho e cruzando os braços emburrada.

Dadá - Óia, a nenê ta babinha, é? Vou fazer mais cosquinhas.

- Não! Não! Não! - disse me afastando rapidamente dele, em seguida fiquei olhando para ele e soltei um leve riso - seu chatinho.

Dadá - Sua ranzinza. - desse ele, logo rindo brevemente também. - Muito bem. Já ta na hora da princesinha mimir um pouco, não acha?

- Não! Eu nem tô com sono, nem Banban! - disse abraçando meu coelhinho de pelúcia

Dadá - Nem se o Dadá te fizer companhia?

- Bom, se você ficar aqui comigo, sim.

Dadá - Então fecha os olhinhos bem calminha vou te proteger enquanto você dormir, eu e o Banban vamos.

- Ta bom - fechei meus olhos e fiquei bem quietinha, sentia o Dadá fazendo carinho na minha cabeça, escutava ele cantarolando uma musiquinha de ninar e aos pouquinhos eu ficava ainda mais calminha e ele também começou a parar de cantarolar e acariciar, logo estávamos dormindo juntinhos.



|=== Finalização ===|

Olá mais vez, leitor(a) que caiu de paraquedas aqui. Gostou da histórinha? Comente o que você achou. Caso tenha algum erro de digitação, me avise, obrigada.

 Nas últimas semana eu estava um pouco mal, a história estava na metade, não tive muito ânimo para continuar. Em breve mais um conto será postado. Até a próxima!

🍼 Contos de uma Baby 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora