Only - 'Cause you're too hard to forget

1.6K 234 96
                                    

Oie, songfic já virou freguesa desse perfil. Dessa vez, a oneshot é inspirada na música Lie To Me, da 5 Seconds of Summer. Fiquei bem satisfeita com o resultado, então por favor dê muito amor à fanfic, vote e comente. Boa leitura!

• • •

Eu sempre fui um garoto problema, daqueles que as mães falam para os filhos; "Não quero você andando com o Jungkook, ele não é uma boa influência para você.", e sabe, eu sempre estive pouco me fodendo para o que pensavam de mim. É quem eu sou, todo errado, desviado e tronxo, e eu gosto de ser assim. Gosto das minhas tatuagens por todo o meu corpo, gosto dos meus piercings, gosto da adrenalina de correr com minha moto nos rachas Seul à fora, gosto do mundo para qual as drogas me levam, gosto da sensação de anestesia que a maconha me dá, gosto do olhar de reprovação da síndica do meu prédio toda vez que me vê, também gosto quando ela se benze, gosto mais ainda quando o filhinho dela engasga no meu pau e ainda pede por mais, gosto de me sentir vivo, e se para me sentir vivo eu tenha que quebrar algumas regras, que assim seja então. Meu prazer sempre foi minha prioridade e que se foda o senso comum.

Gosto de muita coisa, mas não é como se alguma delas fizesse meu coração bater desenfreado como você fez.

É verdade que eu gosto de sentir várias sensações, mas, com certeza, eu odiei o jeito que você me partiu por dentro e fodeu com toda minha vida.

I saw you looking brand new overnight

E mesmo sem ter a intenção de fazer isso, você me estraçalhou. Porém, eu também quebrei você, não é, amor? Me perdoe por ser tão egoísta, mas, quando eu vi você se reerguer de um dia para o outro, aquilo me fez querer gritar com você, porque eu caia cada vez mais no fundo do poço, enquanto você estava bem. Aquilo doeu como o inferno.

And I caught you looking too, but you didn't look twice

Foi na festa de noivado de Seokjin que eu te vi de novo, depois de tudo. Eu já tinha ouvido boatos de que você havia voltado, mas não pude confirmar, até esse dia. Por Deus, você estava tão lindo que eu não consegui tirar meus olhos de você, e eu te flagrei me olhando também, mas você não olhou duas vezes, enquanto eu faltava só sugar sua alma. Você me superou tão rápido assim?

You look happy
You look happy

Você parece feliz, meu anjo. Você parece feliz com ele. Me aproximei de vocês como quem não quer nada e aproveitei para parabenizar Taehyung e Seokjin pelo noivado, cumprimentei eles e cumprimentei você, cumprimentei o cara que segurava sua cintura também.

- Jin, Tae, a festa está linda e vocês estão ridiculamente elegantes, meus parabéns. - Abracei os dois noivos de lado, sentindo seu olhar em mim.

- Por que esse idiota está sendo tão educado e formal? Eu tenho medo! - Taehyung brincou, e você soltou uma risadinha que me fez querer chorar por poder ouvir-la de novo.

- Oi, Jimin. - Olhei para você. Seus cabelos não eram mais laranjas, agora eram loiros, e você conseguiu ficar ainda mais bonito assim, você perdeu um pouco das bochechas que eu adorava apertar, mas seu corpo continuava o mesmo de quando eu costumava a passar a língua por ele todo.

- Oi, Jeon. Como vai? - Eu quis dizer que estava indo de mal a pior. Você lembra da época que costumava me chamar de meu amor?

- Vou indo. - Tentei amenizar a situação e forcar um sorriso, mas você sabe que eu nunca fui muito bom fingindo. - Olá, eu sou Jungkook. - Dessa vez me direcionei para quem estava ao seu lado, os olhos dele brilhavam por você, brilhavam como os meus.

Lie To Me • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora