Tentou me agarrar !

2.1K 118 9
                                    

Fomos pra aula e adivinha oque aconteçeu ????????? Eu zinha Cai de cara no chão merda ! Ate na faculdade tem chão ! Entramos na sala e agora era aula de Ed .Fisica !

Coloquei uma calça preta e uma blusa cinza e eu e a Sarah deçemos as escadas de perna aberta ! Começamos a jogar queimado !  Bola vai ! Uhuhuuuuuuuui bola vem huuuuuuuuuu .

Vou no banheiro , quando chego na porta sou surpreendida por um moreno ele vem e tenta me agarrar a força ! E isso ai tenta ! Porque eu virei o braçi dele e dei um chute nas bolas deles ! Desculpem Matheus e Larissa ! En ? E como os filhos dele iriam se chamar ! Rsrarsrs como eu sei ? Sei la ! Bom ele começo a se contorçe igual o ratinho que tava na coca-cola ! E eu começei a rir ! Voltei pra quadra e depois fui tomar banho ! O fedo aqui e Mds ! Insuportavel ! Oque essas mina tem no corpo ?

Depos fomos almoçar no refeitorio ...............

- Ana !

- Oi !

- Eu to com saudades do Felipe ! Mais de vc contarvpra ele eu raspo a sua cabeça.

- kkkkkkkkk ta !

- Vc promete que nossa amizade nunca vai acabar ? Por nada ?

- Sarah ! Amizade verdadeira são como as nádegas ! Estão sempre juntas e merda nem uma separa !

Ela caio na gargalhada e eu terminei de comer ! A tal de ...... Anabelle passou por mim e falou :

- Mais um ponto contra vc ! Ta vendo aquele ali ?- apontou pri cara que tentou me agarrar ! - e meu namorado.

- Hum ..... tavendo os eu namorado ali ? Ele tentou me agarra no banheiro !

Ana X Anabelle !

Ana :100 Anabelle : O

Ela saio atras dele e eu fiquei rindo enquanto o Jason tentava comer macarrão pelo nariz ! Fui pro quarto e joguei a merda que eu chamo de corpo em cima da cama e fiquei la ! Depois tomei um banho bem demorado e fui pra piscina ! Mds ! Ta lotada ! Que seja ! Tirei o vestido e me joguei na piscina ! Logo a Sarh chega e pula em cima de mim ! Depois chegou um garotovla ! Acho que é o amigo do Jason !  Eu subi nos ombros do Jason e a Sarh no do Lukas ( amigo do jason ) e começamos uma briha falça kkkkkkkkk nossa vey acabou nos duas caindo ao mesmo tempo ! Ficamos la ate agentr ficar enrrugados igual velhinhos !!!!!!!!!

Ja e 23:00 horas ! E eu to morrendo de fome ! Acordo a Sarah e agente vai assaltar a cantina ! Pegamos doritos e nutella coca-cola , biscoitos e chocolates ! E saimos correndo ! Ficamos na bera da piscina comendo e rindo !

- Sarah , vamo passar um trote ?

- Vamos ! Pra quem ???

- Policia !

Trote :

- Alo puliçia ?

- Alo qual é a denuncia ?

- Vem aqui tem muita gente morta !

- onde vc esta ?

- No cemiterio !!!!!!!!
Minutos depois........

- Alo puliçia ?

- alo ! Qual e a denuncia ?

- Tem muita gente me seguindo !

- onde vc esta ?

- No instagran !
Fim do trote

- kkkkkkkkkkkkkkkk ana ! Kkkkkkkk,

- Sarah kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltamos pro quarto e ficamos de cabeça pra baixo ! Depois agente agarrou no sono e eu acordei de manhão com o celefone tocando !
Chamada on :

- Alo ?

- Ana stevens sua vadia !

- Flavia !!!!

- Escuta to indo pra i em 3 2 1 !
Fim da ligação :

Eu abro a porta e ela ta la ! Mds ! Plo na cara dela ate a Sarha acordar e pula tambem e logo estavamos pareçendo 3 babuinas !

Eu e Saah nos arrumamos e fomos , aprontar ! Ririririeiririririeririririririrur

Eu coloquei nutella na cadeira da Anabelle e a Sarah foi ate o quarto dela e pintou acara dela enquanto a Flavia atrasava o despertador ! Uhuhuhuhuhu s

Nem foi essas coisas todas mais valeu a pena ver !

- Meninas partio balada hoje a noite ?

- Ta Flavia ! - Sarah

- Onde ?- eu

- Vegas !- Flavia !

Começamos a nis arrumar , logo pra poder chegar lar ! Coloquei um top cropped com a parte de cima branca e a de baixo preta um salto preto , Fomos !

Pov John !

- John cara vamos pra uma balada em vegas ???- Felipe

- Ta cara ! Então vamos logo porque é longe né !

Fui tomar banho e me arrumar ! Coloquei um perfume e fomos !
Algumas horas depois ................

Chegamos na balada ! A musica ta alta todo mundo bebendo e dançando !

Entramos e vou ate o bar ! Pego uma tequila me viro pra observar e bebo ! Meus olhos vão direto pra uma loira ! ANA STEVENS ! Ta legal acho que vou infartar agora ! Fui me aproximando ........
Pov Ana !

To dançando igual uma lacraia doida e derrepente alguém me vira e me beija loucamente ! Mds ! Conheço essa pegada ! JOHN !

- John !

- Ana me beija !

Fomos nos agarrando ate uma parede e depois não sei de onde saio essa porta mais ele abrio e me jogou na cama !

@()?@('%@)')@(')@#)(@)'@%%(

- Sua louca ! Que saudades !

- Eu te amo ! Deixa eu morde a sua bunda ?

-kkkkkkkkkk . Eu te amo !

- Eu te amo ! Mais logo vc vai voltar pra londres !

- Ana .........

- Ana nada john ! Nao quero atrapalhar a sua vida !

- Oque vc quer dizer com isso ?

- Acho melhor agente da um tempo ! Mais eu te amo ! E assim que a disancia acabar agemte fica junto !

- Promete ?

- prometo ! Te amo !!!!!!!!!!! 

Nos levantamos e logo cada um segui seu caminho de volta ! Mds ! Sinto 1000000000000 de lagrimas cairem no meu rosto ! Voltamos pra faculdade e nos despedimos da ruiva ! Tomo banho e a Sarh ja ta Babando no travesseiro ! Vou dormir !

Garota rebelde 2Onde histórias criam vida. Descubra agora