Cheguei na Faculdade com o Mane no Felipe ! Que ta chorando ! Sabe porque ? Sarah !!!!! Mds ! Ela pegou ele e deixou ele babando ! Esse cara ta apaixonado ! Tomei um banho coloquei uma calça preta , uma blusa branca e uma jaqueta do time vermelha !( olhem na midia ) e fui pra aula ! A aula tava chata então fiquei pensando em besteiras ! Ate uma loira chegar ! Ate que ela não e feia ! Mais é ....... ela tem silicone !
- Oi John...,...... Posso sentar aqui ?
- Ta !
Ai a garoa vem e senta no meu colo ! Mds ! Eu pensava que era na cadeira ! Ela ficou esfregando aqueles peitos na minha cara e o professor coitado ! Ja tava dormindo ! Derrepente ela ataca minha boca ! Pareçe que ela quer comer minha lingua ! A Ana beija mil vezes melhor ! Eu afastei a oferenda e ela saio rebolando ! Mds ! Cade a bunda dela ???? Sumio !!!!! Acho que entrou pra dentro do corpo ! Fui pro meu quarto e quando tiro a camisa e olho na minha cama a loira ta pelada de perna aberta ! Qual é mesmo o nome dela ? A e não sei !
- Johnzinhooooooooo
- sai daqui sua vaca !
Ela veio se esfregar em mim ! Mas eu afastei ela......,.. Ela saio correndo eu simplesmente fechei os olhos e lembrei de ontem !
Flash back on :- Eu tava com saudades de vc ! E da dua bunda !
- kkkkkkkkk ana !
A beijei e depois fomos para um quarto !
- eu te amo !
- Eu te amo !
Fim do flash back !Pov Ana :
Que merda e essa ? Eu to toda melada de nutella ! Porque ? A Sarinha ! Me melou enquanto eu cochilava ! Ai sarinha agora vc vai viarar presunto !
Sai correndo atras dela e ela ficava rindo ate agente esbarrar na diretora coringa !
- Meninas por favo não corram !
Saimos correndo mesmo assim !
Quando peguei ela a queridinha ! Empurrei ela no campus mais ela me puxou e saimos embolando ! Logo eu tava verde e marrom ! Da grama e da lutela ! Com a cabelo espetado ! E ela do mesmo jeito ! Rsrsrsrsrs fomos tomar banho , e depois fonos pro refeitorio ! Quando chego la adivinhem ? A veia da cantina ta sem a dentadura !
- Minha fia ! Se vai querer oque ? Coisinha bunita ! - a veia fala sorrindo sem dentes !
Solto um sorriso amarelo e vou sentar e comer um salgadinho !
- Ana !- Jason
- Oque e ?
- O Marcos que ficar com vc !
- E ele vai ficar querendo !
Ele saio saltiando igual uma gazela ! Serio as vezes durgem duvidas sobre ele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois fuivpro quarto e apaguei !
Sonho :- coelhinho !!!!!
- Ana ! Vem quero te apresentar minha namorada traficante !
- ok !
Andamos e eu vi uma coelhinha moreninha fumando um baseado !
- Doritinos seu filho de uma guenga ! Vc esta me traindo ?
- Calma ai ! Essa e Ana minha comparça ! Nois ja trocamos ums baseados ! Rarsrsrsrs Ana essa e a Lilli
- Oi Lilli ! Sou Ana !
- escuta aqui ! Se vc tentar roubar meu homem eu te mato ! Vem vamos dançar e deçer ate o chão ate nossa bunda ficar vermelha e cheia de emorroidas que gritam maconham !
Fomis e dançamos e eu fiquei de vela enquanto o doritinos cruzava ! Mds ! Eu mereço !
Fim do sonho !Acordo no meio da noite e decido : PRECISO APRONTAR !
Rrieieieei eu sou mal ! Oque eu fiz ???
Fui no quarto do jason e passei cola dendro das cuecas dele ! E escrevir nas calças dele ! : Ana Stevens !
Ririririr
De manhã !- ANA !!!!!!'''''''''!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega Jason no meu quarto com as partes intimas coladas na cueca ! Ele fica gritando ! Credo !!!!
A Sarah acorda ja pt da vida e puxa com tudo a cueca dele pra baixo ! Mds !
- AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ele começa a chorar e ela fica vermelha ! Ele ta pelado ! Na nossa frente ! Aaaaaaaaaaaaaaaa. Abunda dele e bonitaaaaaaaa suas pervertidas eu so olhei a bunda !
Ele saio correndo pelado ! E eu quase mijei na cama de tanto ri ! Rsrsrsrsrsr , vou te um tiricuticu ! Serio ! Me artumo e vou pra aula ! E aula de Biologia ! E vamos capar um gato. ! Vc tem ideia do que e tirar a s bolas de um gato ? Não ? Experimentem um dia capar seus namorados ! Kkkkkkkk
Depois fui pra piscina e fiquei la pensando no Cu cagado ! Mentira foi no John ! !!!!!! Seus beijos , abraços, sua bunda !
E serio ! Eu preciso de um pisciquiatra ! Eu tenho uma obsseção por bundas !
Gente o resto tô livro vai ser deixado no dreameeee
Deixarei um link no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota rebelde 2
HumorQuem conheçeu Ana tevens , nunca vai esquecer essa garota totalmente pirada ! nessa segunda temporada Ana vai para faculdade e sera cologa de quarto da sua amiga Sarah ! ela vai aprontar muitas e vivera muita emoções , essa rebelde vai descobrir o...