Se eu pudesse

3 0 0
                                    

Essas quatro paredes não me seguraram para sempre, aqui não é o meu lugar, nasci para voar alto.


- A Ansiedade bateu, o medo reapareceu, mas as luzes, os carros na cidade me faz questionar se estou lutando pelo meu sucesso.

Dizia o pequeno sonhador refletindo ao som de Arcade e planejando fazer o melhor de si;

- As minhas forças e meu ânimo nem sempre estão em meu favor.
Abrir-me? Somente em silêncio comigo mesmo e Deus.

Inseguro de pedir ajuda e orgulhoso em querer mostrar que dará a volta por cima somente ele e seu criador ( Deus) continua a expressar o pequeno garoto:

- Essas quatro paredes não me seguraram para sempre, aqui não é o meu lugar, nasci para voar alto.
Se a vida fosse fácil, não teria graça, é no difícil que enfrentamos obstáculos, lutamos, perdemos, vencemos e nos tornamos mais fortes.
"O que não te mata te deixa mais forte" (The 100)

As vezes ele pensa que depois que estiver empregado as coisas mudaria, ele é determinado em buscar seus objetivos e terá algo para ocupar-se. Mas será apenas mais uma luta diária.

- Estudar, Estudar e... Para ganhar a vida mais tarde sinto que essa é a minha única saída e que as vezes se torna também difícil e complicada. Se eu pudesse, mudaria de vida hoje!!

Dizia-o.

Mas ele sabe que a mudança requer um processo, e todo processo tem um tempo, sem contar que pagamos preços caros para no final alcançar o nosso objetivo.

O Pequeno sonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora