N/A:
Oii! Sugiro que vocês ouçam a playlist da oneshot enquanto estiverem lendo. As músicas foram escolhidas a dedo e cada uma diz algo sobre a história. A playlist está disponível na a minha bio. Boa leitura :)
•
Há algum tempo eu venho me questionando sobre meu relacionamento com o hyung. Jimin hyung. O que somos?
Nós sempre tivemos um relacionamento diferente dos outros meninos, isso é fato. Desde a primeira vez que nos encontramos, seu olhar quando direcionado a mim era diferente e qualquer pessoa poderia perceber isso. Mas apesar disso, não demoramos para virar amigos, Jimin hyung é uma pessoa muito extrovertida, não é difícil gostar dele.
Acontece...
Que eu acabei gostando demais.
O tempo foi passando e com ele seus olhares diferentes se tornaram toques diferentes, que - supostamente - não deveriam existir entre nós. Eu não conseguia entender no começo, e o afastava de todas as maneiras possíveis quando seu toque perdurava um pouco mais, quando seus dedos se arrastavam suavemente por minha pele, causando-me arrepios. Por mais que eu tentasse, não conseguia decifrar o enigma que era o motivo de eu me sentir dessa forma por ele. Atraído.
E demorou até conseguir admitir que me sentia atraído por ele, eu era muito jovem. Me decifrar foi uma tarefa muito complexa. E devo admitir que Jimin hyung foi muito paciente comigo. Nem sempre eu o afastava de uma maneira delicada, as vezes o empurrava, brigava. Mas, eu sabia. Sabia que minhas reações a seus toques não eram por não gostar, era exatamente o contrário, eu gostava muito.
Suas investidas sempre foram muito sutis, e isso só contribuía para que eu ficasse cada vez mais confuso. E se fosse tudo da minha cabeça? E se eu estragasse nossa amizade, que é tão linda e importante para mim, por algo que sequer é real?
Esses questionamentos me acompanharam até o dia em que ele me provou que não era apenas fruto da minha imaginação. A quatro anos atrás.
Era um dia nublado, eu estava em casa assistindo televisão quando os outros hyungs apareceram todos arrumados na sala e me chamaram para sair, estavam indo comer juntos. Jimin hyung não estava entre eles. Eu não estava animado então só agradeci e dispensei o convite, disse que da próxima iria com certeza.
Eles saíram e eu continuei assistindo a tv. Depois de alguns minutos Jimin hyung saiu de seu quarto esfregando os olhos, tentando se acostumar com a pouca, porém existente, luminosidade que entrava pelas janelas da sala.
Me perguntou onde estavam os outros meninos e lhe respondi dizendo que eles haviam saído para comer. Ele se sentou ao meu lado no sofá e virei o rosto para olhar seus olhos levemente inchados. Perguntei se os meninos não haviam o chamado, ele deu de ombros e disse que tinha dormido, pois estava com dor de cabeça mais cedo. Assenti e senti quando ele se recostou em mim apoiando sua cabeça em meu ombro. Também senti quando, como quem não quer nada, ele virou seu rosto e cheirou meu pescoço, fez isso umas duas ou três vezes antes de beijar o local, me arrancando suspiros e me fazendo fechar os olhos, apreciando a sensação em deleite.
Quando me dei conta do que estava acontecendo ali, me afastei, em pânico. Me acheguei um pouco para frente do sofá, com as mãos apoiadas no assento, minha respiração descompassada entregava o quão nervoso eu estava.
Quando me senti um pouco mais calmo me virei para poder olhá-lo. Ele me encarava com a boca entreaberta e seus olhos me analisavam. Foi quando pensei, por que não?
Eu estava com medo. A partir do que aconteceria naquele momento nossa amizade poderia estar condenada para sempre. Mas eu tinha que saber. Precisava descobrir se ele queria tanto quanto eu, se se sentia por mim da mesma forma que eu me sentia por ele. Então... por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like You Do • Oneshot Jikook
RomanceNós não somos amigos, e nunca fomos Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira E se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?