🎲 Dados de Personagem:
Nome: Azu Escarlate.
Idade: 20 anos.
Data de aniversário: 17/11
Altura: 1,66.
Comida favorita: Strogonoff, Lasanha.Havia feito duas semanas desde o acontecimento com Aquiles, o mesmo não teve acesso ao seu sonho dentro dessas semanas então apenas deixou de lado. Era o aniversário de Azu, completava vinte anos. Seu pai deu um chá especial que toda família toma ao completar essa idade.
Azu estava na cozinha junto a Aquiles que estava fazendo a janta e Azu fazendo o chá especial para tomar. Aquiles estava com seu avental branco com gatinhos finalizando a janta quando Azu chama sua atenção.
— Vai querer um pouco? (Azu)
— Não, não, já bebi hoje quando sai com a Lyn. (Aquiles)
— Ui ui, olha ele. (Azu)
Aquiles e Lyn tinham começado a sair. Aquiles após colocar a as panquecas nos pratos abre um sorriso e serve para Azu colocando em cima do balcão que tinham no Dormitório.
— Fico muito feliz em ver que finalmente está se abrindo, graças ao Dave que lhe apresentou o Rimui. (Azu)
— Aquele velho é bom mesmo, não sei como mas tenho falado bastante coisa sobre mim, ainda bem que existe o contrato entre paciente e doutor. (Aquiles)
Após terminar a janta e lavar a louça Aquiles vai deitar, Azu por sua vez tinha tomado o coquetel mate, estava sonolenta e foi para seu quarto.
Azu acorda com o sol bem fraco e um tanto fresco, escutava os passarinhos. Escuta um som batendo na porta, se levanta um pouco e senta na cama ainda sob as cobertas. Olha para porta e diz:
— Café na cama Aquiles? Pode entrar. (Azu)
— Senhorita, quem é Aquiles? — Entrava pela porta do quarto um homem alto com cabelo raspado, olho castanho claro, usando uma roupa roxa com traços finos dourados. Aquele era Duzz
Azu pula da cama, grita e começa a jogar perfumes, sapatos e travesseiros em Duzz enquanto questionava sua presença no quarto dela, porém enquanto arremessava as coisas notou que não eram suas coisas. Ao olhar ao redor nota que seu quarto está maior e com grandes cortinas carmesim que cobriam a janela do quarto. Duzz olha a surpresa de Azu e se pronuncia sobre o motivo de estar ali:
— Senhorita, se acalme. Vim aqui por ordem do rei, hoje será o grande dia. (Duzz)
— Rei? Grande dia? Onde eu estou? (Azu)
— Não se recorda? Hoje é o dia que será eleita oficialmente como princesa de Florewind. (Duzz)
— Eu? Princesa? Que merda tinha naquilo que meu pai me deu? (Azu)
— Erva sows! Uma erva doce, ligada diretamente com a sua família, é um ritual de passagem para este mundo. (Duzz)
— Isso é um sonho, só pode ser. (Azu)
— Bom senhorita, acredite no que quiser, mas vá se arrumar, apresentação será daqui a três horas. (Duzz)
Após isso entra no quarto de Azu algumas servas que irão arrumar a mesma para o evento.
Nesse período na terra, Aquiles acorda para fumar e vê o cigarro que achou que tinha perdido, puxa um cigarro e acende, ao puxar Aquiles deita na cama que era próxima a janela, deixando toda fumaça sair. Rapidamente, Aquiles acorda dentro de uma montanha longe de da terra flamejante, ao olhar para sua mão estava a segurar uma ponta de foice, olha para outra e vê outra ponta. Aquiles acopla um ponta na outra e coloca na suas costas. Sai andando em direção a terra flamejante. Enquanto atravessava o deserto da perdição Aquiles é atacado por lagartas gigante, em pouco tempo Aquiles as mata. Avança para cidade.
Nesse tempo Azu já estava pronta, enquanto se dirigia ao salão principal, passando por um corredor aberto, viu as pessoas do reino comemorando, fazendo festar e bebendo com felicidades, nesse mesmo momento dentro da sala real estava dois homens um tanto quanto velhos, um deles estava sentando esperando a hora do evento e o outro estava tentando convencer o conselho real de que não poderia coroar a Azu princesa, pelo fato de não ter o sangue real, uma das necessidades para ser princesa ou monarca de Florewind era ter sangue real em suas veias, Azu no entanto não tinha, porém era filha adotada do rei atual, então assim concorrendo ao direito de ser princesa. Porém 90% do concelho não ligava para isso, pós Azu foi criada pelos reis desde muito cedo, sendo filha legítima para quem via a relação do lado de fora do castelo.
Dado fim a reunião todos se dirigem ao pátio principal onde aconteceria o evento.
Nesse mesmo momento Aquiles chegava ao reino flamejante onde encontraria Traigon, um cara alto com cabelo longo e totalmente espetado, cicatriz em seu pulso e olhos vermelhos pessoalmente.
Depois de subir as escadas, adentra a sala do Rei Traigon. Aquiles sente uma pressão esmagadora e vê um aura vermelha escura exalando de Traigon, começa a tremer levemente porém mantém sua pose e ajoelha como reverência e escuta uma voz calma e estridente dizendo:
— Então finalmente nós conhecemos pessoalmente garoto, você fez um grande estrago na minha arena, matou uma das melhores guerreiras. Você tem potencial, porém...(Traigon)
Nesse momento o ar do salão fica quente, Traigon se levanta vai em direção a Aquiles, cada passo dado por Traigon tremia o chão e ia esquentando para Aquiles. Traigon se agacha e levanta a cabeça de Aquiles.
— Porém terá de me mostrar isso, você tem a segunda melhor arma de reino. Oque vou querer que faça é conseguir dominar o reino de Florewind, eles estão em festa hoje, será fácil se infiltrar e causar uma guerra. (Traigon)
Enquanto escutava Aquiles tremia e suava pelo calor nesse mesmo momento ele responde dizendo que aceita a missão, depois disso ele se retira. Já fora da sala de Traigon Aquiles respira enquanto revia aquela cena na cabeça, enquanto estava no transe pensando naquilo Sen chega e o chama.
— Ei, jovem estrela? (Sen)
— Aquiles. (Aquiles)
— Você é ele não é mesmo? O garoto que todos estão de olho, que a capitã disse ser "um deles" acho que está falando de uma grande família que habitou essas terras. Porém não teria como, eles se foram a muitos anos atrás. Agora eu te deixo ir. (Sen)
— Também não sei de quem ela estava a falar. Adeus. (Aquiles)
Nesse momento Aquiles se retira e vai indo em direção a Florewind.
Florewind estava em uma pequena crise política, tinham iniciado um rebelião contra a coroação de Azu como princesa, tentaram até mesmo atacar a princesa com plantas de veneno porém Duzz a protegeu, usando sua maestria em magia verde ele faz com que todos que a atacaram cair em um sono pesado. Depois disso no pátio principal de Florewind enquanto o pai de Azu fazia um grande discurso sobre a coroação de sua filha. Azu estava cada vez mais vermelha, pós estava chegando o grande momento. A mãe de Azu se levanta e faz um grande monumento, levantando a filha para que todos pudessem admirar sua princesa. Vários homens se encantavam com a beleza. Já era hora de comemorar, todos no reino estavam felizes, bebendo e começando com felicidades, Duzz estava ao lado de Azu, que estava em palaquin. Mantendo os homens que iam para encher vossa princesa, até que então, Azu avista um homem, vindo com sua direção, com um sobre tudo branco, alto, cabelos pretos e olhos castanho escuro era ele. Ele se aproxima e na hora que Duzz iria afastar o homem de perto de Azu a mesma diz:
— Deixe ele passar. (Azu)
— Mas senhorita... (Duzz)
— Sem mas Duzz, apenas o deixe passar. (Azu)
Duzz permite a entrada do homem no palaquin de sua princesa. O homem faz a devida reverências e se apresenta. Seu nome era Arthur Niwer, vinha de uma cidade distante só para ver a coroação de Azu. Azu o manda levantar e se sentar perto da mesma, assim iniciando uma longa conversa.
Já perto da fronteira entre Florewind e Flameword, nesse campo vasto era tudo escuro e destruído, como se fosse um grande campo de guerra no passado. Enquanto andava, Aquiles é rapidamente acertado por algo desconhecido até então. Aquiles para por causa de uma pedra que amortece ele, quando olha para baixo seu sobre tudo estava rasgado e tinha marca de garras onde ele tinha sido acertado, sem entender nada Aquiles sai da pedra e puxa sua foice e se prepara para combate, quando de repente, sente passos grandes em sua direção, olha para cima e vê uma fumaça exalando de uma grande altura e da sombra sai, um enorme monstro que parece matar primeiro e perguntar depois. Visto isso Aquiles sente adrenalina subindo em seu corpo, com Aquele ferimento seria difícil lutar, porém não impossível, Aquiles rapidamente separa suas foices e parte para cima.
Azu se encontrava com Arthur no campo atrás do castelo onde ambos praticavam arquearia. Arthur se mostrou um grande atirador, porém Azu com toda sua beleza e graciosidade mostra que por mais que seja uma princesa também seria uma ótima guerreira.
Enquanto isso no salão principal Fig, um dos anciões, contava para alguns dos cidadãos sobre a verdadeira história de Azu e seus pais. Azu foi abandonada por seus pais, durante a grande guerra da dimensão, seus pais não a queriam pelo fato dela ter nascido fraca, porém Azu foi encontrada e cuidada pelos reis Merlin a mãe e Toshi o pai, que na época ainda não eram reis, porém eram príncipes. Com isso metade da população que estava lá dentro ficou revoltada, entretanto outra metade não ligou.
Fig foi para porta dos fundos, e chama Arthur, ao se aproximar Fig pergunta se está tudo indo conforme os planos do príncipe, Arthur disse que está indo tudo bem, tranquilo no reino de Florewind, estava se sentindo confortável.
Nesse momento Merlin chega e ordena a retirada de Fig e de Arthur do local ambos se retiram deixando Azu e Merlin sozinhas naquele vasto campo com flores e pássaros cantando. Merlin, de cabelos prateados e olhos de cor azul claro. Se aproxima de Azu e pergunta como estava se sentindo em relação a tudo aquilo.
— Mãe, está tudo perfeito, queria que durasse para sempre, obrigado pela festa. (Azu)
— Sabe quando fui coroada como princesa ao lado do seu pai, foi uma grande felicidade e esse sonho de ter vocês dois ao meu lado dura até hoje. (Merlin)
Azu se deita no colo de sua mãe a ficam apreciando a bela paisagem.
— Sabe Azu, quando te encontrei foi a maior felicidade da minha vida, ver você crescendo foi uma imagem do paraíso, fico contente que tenha se tornando essa grande mulher amada por seu povo. (Merlin)
As duas ficam aproveitando tarde quando de repente escutam uma explosão, Merlin rapidamente sobe uma barreira com plantas para proteger ela e Azu, após isso Duzz chega um pouco ferido e conta oque está acontecendo, diz que todos descobriram que Azu não era filha de sangue de Merlin e Toshi, metade da população se tornou contra e outra metade está defendo Azu e sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jigen Sensō
AventuraEm um mundo onde ainda existe magia, onde é divido em quatro reinos, com paisagens completamente distintas. Nosso protagonista e enviado para lá atrás de um erro comum do dia a dia, acaba trabalhando para o rei de um desses reinos. Muitos outros pod...