04

1.2K 108 16
                                    

Mads pov

Eu estava em um momento bom com Zoe em casa, eu estava começando a apreciar a presença da garota comigo durante essa semana, ela realmente alguém adorável e que certamente se fossem outras situações eu teria facilmente me interessado por ela. Quando estávamos juntas na cozinha nessa noite Camila me ligou desesperada por conta de que Vanessa não estava bem, Michael seu noivo havia simplesmente partido e te deixado, eu não poderia virar minhas costas para Vanessa nessa hora por conta disso minha primeira reação foi vir correndo para a casa dela. 

Como assim ele terminou com você nessa, assim do nada ?- pergunto te abraçando de lado tentando te acalmar enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos tentando entender como Michael poderia ter feito isso com minha garota 

Nessa- Sim Mads ele simplesmente disse que não queria mais, que não era essa vida que ele queria para ele e arrumou as coisas e foi embora ele nem ao menos pensou duas vezes antes de passar por aquela porta - A morena diz com sua voz embargada e abafada pelas lagrimas de tristeza que escorriam pelo seu rosto pela forma em que seu coração havia sido partido.

Ei calma olha para mim- Peça de forma calma enquanto viro seu rosto para mim e limpo suas lágrimas com um pequeno sorriso acolhedor - Você merece alguém melhor que ele Vanessa alguém que esteja realmente disposta a estar ao seu lado dependente da situação e que te ame mais que tudo, ele não merece nenhuma lágrima sua nem ao menos é digno de ter você o dizendo que o ama - Digo de forma sincera segurando seu rosto sob minhas mãos enquanto lhe olho com ternura - Vamos fazer o seguinte, está noite você vai comigo para casa ok ?

Nessa- Obrigada Mads eu não sei oque seria de mim sem você meu bem - Vanessa diz de forma baixa enquanto sorri fraco e deita a cabeça no ombro da ruiva segurando sua mão em forma de demonstrar carinho uma entre a outra.

Na casa da Mads

Após ficar conversando por um pouco mais de uma hora com Lauren lhe contando como havia sido sobre o programa e ela querer saber como estava sendo com Madelaine e eu acabar comentando com ela que Madelaine neste exato momento estava junto de Vanessa resolvendo uma emergência pessoal nós desligamos a chamada e eu resolvo ficar na sala por um tempo enquanto espero por Madelaine, ligo a TV e fico passando os canais naquele horário não passava nada que me chamasse realmente a atenção então depois de uns 15 minutos sem sucesso na busca de algo interessante desligo a TV e pego meu celular torcendo para ter alguma mensagem de Madelaine porém não havia nada oque me fazia suspirar decepcionada eu realmente queria que ela ao menos avisasse se iria voltar para a casa ou não, após ficar em silencio por algum tempo no sofá e ver o horário vendo já ser o início da tarde da noite resolvo que o melhor a se fazer era ir para o meu quarto.

Acho que a Mads não vai dormir em casa hoje já tá meio tarde, provavelmente vai dormir lá na Vanessa- Falo comigo mesma enquanto subo as escadas até o meu quarto 

Pego uma lingerie com uma camiseta larga grande e logo vou tomar um banho, nos últimos dias os banhos relaxantes eram meu conforto e refugio de toda a loucura que eu havia me metido. Suspiro de forma cansada desligando o chuveiro do banheiro e logo me arrumando rapidamente para poder ir na cozinha pegar algo para comer, não era hábito mas quando eu tinha alguma inspiração durante meus momentos de mente vazia eu podia até mesmo virar a noite acordada apenas escrevendo e havia surgido algumas ideias então queria por no papel tendo isso em mente desço as escadas rapidamente para a cozinha afim de pegar uma fruta para comer mas paraliso logo na entrada quando vejo Madelaine e Vanessa ali rindo e conversando algo que só as duas entendiam, tento voltar para trás de forma silenciosa mais não consegui ser rápida o suficiente para fugir de Vanessa que foi a primeira a saber de mim ali no cômodo me chamado com um comprimento   

It All Started in Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora