NA CASA DA MADS
Depois da cozinha Madelaine e Zoe tinham apenas algumas conversas rasas e pouco se viam, a ruiva voltou para seus afazeres de atriz enquanto Zoe estava empenhada em seus projetos músicas que estavam te consumindo grande parte do tempo, poucas das vezes que ocorria de Zoe e Madelaine se encontrarem na casa durante o fim da tarde e início da noite Madelaine geralmente estava acompanhada de Vanessa fazendo coisas qual Zoe buscava não saber muito sobre para respeitar o espaço entre as duas garotas.
L- Caraca Zoe que quarto grande para um ser tão pequeno que você é- Lauren fala se deitando na cama de Zoe que estava sentada em uma cadeira em frente afinando seu violão, Madelaine e Vanessa passariam o dia fora hoje fazendo compras ou algo do tipo antes de irem para o set pelo menos foi oque Zoe entendeu da mensagem que Madelaine tinha te enviado, Zoe então aproveitou para chamar Lauren para ir na casa elas haviam conseguido se ver rápidamente apenas duas vezes desde que chegaram de Las Vegas e Lauren insistia para querer conhecer aonde sua melhor amiga agora morava pelos próximos meses.
- Ah vai se foder Lauren eu só sou um pouco menor que você- a menor fala jogando uma almofada na mesma em protesto enquanto a morena dos olhos verdes ri
-Continua sendo menor que eu- fala ainda rindo e jogando a almofada em Zoe também- Mais vai me desembucha como tá sendo viver aqui com a Ruiva ? - Lauren toca no assunto do nada enquanto vê Zoe agora se endireitar na cadeira suspirando
- Ah tá legal a gente se dá bem até....ela voltou a gravar a série dela então nós quase não estamos nos vendo só a noite e na maioria das vezes ela tá com a Vanessa melhor amiga dela- ela responde enquanto da de ombro colocando o violão em um canto e se deita do lado da Lauren
L- Nossa que casamento mais chato esse seu Zoe - Fala se virando de lado olhando Zoe
- Você sabe que esse casamento não é real Laur....- A menor também se vira- A gente se beijou a alguns dias atrás...mais ficou um clima muito estranho entre a gente, uma hora estávamos juntas se divertindo enquanto fazíamos pizza caseira e agíamos como duas crianças brincando e rindo e no outro depois de um beijo oque era para ser uma noite só nossa se tornou uma noite de Vanessa e Madelaine, e eu com conversas qual eu não sabia como participar apesar delas tentarem mas eu sabia que não daria certo...acho que ela gosta da Vanessa ela sempre tem o olhar brilhando quando Vanessa está por perto...e sempre fica com um sorriso lindo no rosto ela se ilumina sabe ? - Zoe diz sorrindo sem graça por se lembrar do ocorrido e da conversa na cozinha em que Madelaine não discordou de Zoe quando ela disse sobre ter sido um erro o beijo a levando a crer que era isso mesmo que estava passando em sua mente - Mais me conta vai tá saindo com alguém em ?
L- Não acredito nisso Zoe isso realmente aconteceu ?! - A morena a encara perplexa enquanto a amiga apenas concorda com a cabeça Lauren então apenas concorda com a cabeça percebendo que a amiga não queria aprofundar no assunto - Pior que não...eu ainda tenho uma pessoa em minha mente que me faz ficar presa nela mesmo depois de tempos - Lauren diz frustrada enquanto se senta na cama - ainda não consigo deixar de ser apaixonada por essa garota sabe...
- Você? A Golpe tá apaixonada? Quem foi que fisgou esse coraçãozinho aí em posso saber ? - Zoe diz em um tom brincalhão enquanto se senta também no fundo já suspeitando de quem era
L- Tá promete não surta ? - A olha séria esperando alguma confirmação da amiga mais nada veio em resposta
- Camila Cabello - Zoe diz sorrindo a olhando vendo a morena arregalar levemente os olhos
L- Pera como você sabe disso Zoe?- Lauren a questiona com seu olhar confuso pela amiga saber de primeira quem era
- Amigas não se olham do jeito que vocês se olham.....e eu era fã de Camren também, me poupe sua tapada vocês eram péssimas em disfarçar - A menor diz dando de ombros enquanto sua amiga a encarava ainda em choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started in Las Vegas
RandomOque era para ser um final de semana super animado e divertido entre amigos acabou tendo um fim diferente, o velho ditado de "Oque acontece em Vegas, fica em Vegas" não funcionou muito bem para Madelaine e Zoe que acabaram levando Vegas para a vida...