Cap 3

7 0 0
                                    

Começamos a começar e logo ele estava me ajudando a arrumar meu apartamento. Depois de terminarmos tudo, inclusive a pizza que nós devoramos quase sem perceber, eu insisti para que ele fosse embora, e logo ele cedeu e voltou para o apartamento.
Eu sei que sim, foi meio rude da minha parte, mas eu estava morta de cansada e meus olhos quase não ficavam abertos, depois que ele foi embora, eu dormi no sofá mesmo.

°°°°°°

Acordei e levantei, logo percebi que eu estava morrendo de dor nas costas, tomei um banho e agradeci por hoje ser final de semana.
Fui para a cozinha, com o intuito de cozinhar, mas antes disso, eu tive que verificar as mensagens.

xxxxxx- Oii!

Quem é?-

xxxxxx- Carlos, seu vizinho, aliás, bom dia!

Bom dia!-

Continuamos a conversa por mais algum tempo, e até convidei o meu vizinho para vir, mas ele disse que tinha que resolver algumas coisas na empresa, logo depois disso, ouço algumas batidas na porta e vou atender.

-Oii amigaaa!!

-Oiii

- Entra aii. - Ela entrou na minha casa e fou sentando logo no sofá, com aparência cansada.

-Tem alguma novidade, lore?

-Nenhuma, ainda não consegui achar nenhum lugar pra morar, então vou precisar ficar aqui, por favor.

- Claro que pode ficar, vai ser perfeito, e eu vou puder contar as novidades. -Ela pediu para eu contar tudo.

-Eu tenho um vizinho.

-ta, e?

- Ele é super hiper mega gato, gostoso, moreno, musculoso, alto e tudo o que tem de bom.

Continuamos conversando sobre o Carlos, e sobre ela. Passamos a tarde toda conversando, até que resolvo ir tomar banho, e logo eu ouço minha amiga batendo na porta do banheiro.

- Amiga, esse homão aqui na porta é o tal do Carlos? Porque se for, eu vou ter que disputar esse gostosão com você, viu?

Saí do banheiro de toalha mesmo, meu cabelo estava amarrado em um coque bagunçado e cheguei na sala e disse para minha amiga pedir pra ele entrar, já que o Carlos estava ainsa na porta.
Com isso Carlos, entrou na minha casa e sentou no sofá, já eu, subi para meu quarto para me vestir. Vesti uma blusa simples, com um shortinho justo.
  Desci as escadas e la estava os dois assistindo tv, perguntei se alguém queria comer algo, mas ambos disseram que não, assistimos algumas coisinhas e mais tarde minha amiga recebeu uma ligação dizendo que tinham achado um apartamento para ela então ela foi embora naquele mesmo dia.

-Que pena que ela foi embora. - Quando eu terminei a frase e olhei para o lado, o Carlos ja estava muito perto de mim e eu já conseguia sentir a respiração dele.
Não vou negar que eu não queria nada com aquele homem, ele me beijou e eu não consegui resistir e logo cedi.

°°°°°
FIM DO CAP!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O cara de terno e gravata.Onde histórias criam vida. Descubra agora