1. A Lista

9 1 0
                                    

Quando as pessoas dizem que não podemos desistir dos nossos sonhos, consigo adaptar bastante a minha história. Sabe, nunca me considerei rico, pode-se dizer que tive melhores oportunidades de vida, sempre estudei em colégio particular, e frequentei lugares bons, meu pai era médico e minha mãe dançarina, então tinhamos uma condição digamos "boa". Mesmo tendo de tudo, só tinha uma coisa que eu sempre quis, é a presença dos meus pais, eles não eram ausentes, apenas trabalhavam demais, então não tinhamos muitas convivência, e hoje ainda mais, perdi eles tem 2 anos e meio em um acidente de carro. Não digo que superei, apenas aceitei que não terei mais eles comigo e que agora sou um homem de 23 anos, cursando dança, minha paixão que herdei da minha mãe desde pequeno. Inclusive estou atrasado.

Escuto uma buzina apressada, Taehyung é desesperado demais, sempre chega buzinando na maior barulheira, saio de casa com minha mochila onde sempre levo roupas para trancar depois das aulas, e com meu celular e chaves na mão. Entrei no carro do moreno. Arrisco dizer que ele é um dos garotos mais bonitos que eu já vi, e não é por eles ser meu melhor amigo, imaginem, ele é alto, cabelos pretos sempre bem hidratados e macios, sua pele é bronzeada, realmente diferente considerando o padrão da Coreia, eu diria "um deus grego", ele é engraçado e somos melhores amigos desde sempre, ele namora Hoseok, nosso amigo, há 3 anos, nós nos conhecemos na faculdade e desde então digo que eles estão juntos, inclusive ele estava sentado no banco da frente, o ruivo sempre com o sorriso radiante no rosto me cumprimenta.

- Oi Ji, bom dia, como você está?- o ruivo pergunta me vendo entrar no carro para me sentar no banco de trás.- Oi Hobi, oi Soul. Estou muito bem e vocês?- pergunto sorrindo, me inclinando para beijar a cabeça do Tae.

- Melhor impossível- Tae responde com sorriso quadrado no rosto

- Que safados, enfim, é hoje que sai a lista de bolsistas né?

- Sim Chim, será que dessa vez entra gente legal?- Hoseok perguntou, era sempre assim, ficávamos ansiosos para no final serem pessoas que não se davam bem, como era o caso de Yoongi, um garoto incrível, mas fechado. Os três garotos sempre tentavam se aproximar mas nunca dava certo.

- Jin Hyung me contou que ele mais o namorado iriam tentar uma vaga, mas parece que o Nam estava tentando convencer um primo dele a tentar também, parece que ele dança muito bem gente, tomara que eles consigam entrar.- Tae disse enquanto dirigia rumo a escola.

Nunca fui uma pessoa de crias muitas expectativas sobre as coisas e pessoas, mas agora um sentimento que a minha vida estava prestes a mudar, só não sei dizer se era para pior ou para melhor, não quero pensar muito nisso, mas que seja algo para meu crescimento.

Chegamos na faculdade bem encima da hora e fomos direto para sala, cumprimentamos todos e nos posicionamos, hoje teríamos apenas 4 aulas, por causa do que os meninos conversaram no carro.. a lista de alunos que conseguiram a bolsa, logo a pós terminarem a aula, foram se trocar para irem para o pátio principal da unidade onde seria anunciado aos alunos e através de uma live para aqueles que esperavam pela resposta que tanto queriam da faculdade.

- Bom dia a todos, sou Gong Yoo, diretor da KArts, estamos todos aqui para anunciar os nomes de alunos que conseguiram a bolsa, são 5 pessoas, vamos aos nomes.- Depois de uma grande pausa ele começa.- O primeiro nome é:

Lee Taemin

Lee Felix

Kim Seokjin

Kim Namjoon

e por último

Jeon Jungkook

...

Estava muito feliz de saber que os hyungs conseguiram a bolsa, finalmente conseguiríamos ficar todos juntos novamente

___________________________________________

Oi amores, essa é minha nova fic, espero que você dêem muito amor a ela e que gostem, beijos 💜💜


Entre a dança e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora