3. Loiro

4 0 0
                                    

Oi amores, boa leitura

_________________________________________


Seul é um lugar muito bonito, mas sempre gostei de Busan e nunca tive curiosidade de morar em outro lugar, mas chegando agora com meus hyungs penso que poderei ter uma nova vida, espero isso, Jin mesmo disse 'seja sua âncora' e é isso que farei, irei focar na dança, não me apegarei em ninguém, será uma nova fase.

- Nem acredito que chegamos, estou tão feliz- Jin disse enquanto sorria pegando o celular que tocava dentro da mochila- Alô.. Sim, acabamos de chegar.. okay, vamos esperar- desligou a chamada e olhou para nós- Tae está vindo nos buscar, pediu para esperarmos. Viemos de ônibus, então esperamos o Tae sentados em frente ao local em uns bancos de uma lanchonete. Depois de uns 15 minutos, Tae parou perto de onde estávamos e desceu do carro.

- Pelos deuses, finalmente- gritou correndo em direção ao Jin, lhe dando um abraço apertado- que saudade, oi Nam- abraçou o mesmo também- vocês estão bonitos em?- foi mais uma concordância, que uma pergunta

- Óbvio meu amor, eu sou Seokjin- disse fazendo cara de deboche mandando beijinho

- Uou.. esse é aquele menino catarrento que eu vi da última vez?- Taehyung disse chegando perto de mim

- Ei, eu não era catarrento, e você nem é tão mais velho que eu assim- falei sorrindo e o abraçando- Oi Taetae

- Oi anjo, ta lindão em?

- Acho que o tempo me fez bem- sorri envergonhado

- Vamos, Hobi está esperando vocês, e ainda precisam ir na faculdade- Disse abrindo o porta-malas para colocar nossas malas e entramos no carro. Enquanto os mais velhos conversavam animadamente, eu olhava casa canto que conseguia tentando memorizar os mínimos detalhes, era uma mania, eu reparo muito nas coisas e pessoas e acabava esquecendo um pouco do mundo, entrava numa bolha de pensamentos só minha que apenas eu podia entrar, acordei do meu transe com Nam avisando que tínhamos chegado.

Descemos do carro, pegamos nossas coisas e entramos na casa do Tae, a casa tinha um cheiro muito bom de bolo, e tocava uma música não muito alta e também dava pra ouvir duas vozes que riam e cantavam animadas.

- Não liguem, são os meninos, amor cheguei- ele seguiu para a cozinha e fomos juntos- Pessoal,esses são Hoseok e Jimin, e esses são Jin, Namjoon e Jungkook

Jimin, o nome está vagando na minha cabeça, por um momento perdi meus sentidos enquanto olho para o dono do mesmo nome, com a estatura um pouco mais baixa que a minha, loiro, parece um anjo, oh meu Deus, Jungkook para com isso.

- o-oi, prazer em conhecer vocês- eu disse sorrindo nervoso

- Oi, prazer Jungkook, estava ansioso para te conhecer- Jimin apertou minha mão, ficamos nos encarando, até que ouvimos a voz de alguém

- Venham, eu e o Chim fizemos café e bolinhos

Passamos horas comendo e conversando sobre a vida eu coisas que gostávamos, mas eu não conseguia tirar os olhos do loiro ao meu lado, oque está acontecendo comigo?

Entre a dança e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora