❁ Capítulo 13 ❁

262 14 3
                                    

Harry P.O.V's

Eu: Diga.

Lucy: Não notou nada de diferente?

Eu: Brinco novo? - disse apontando para o brinco dela.

Lucy: Não amor, olha bem!

Eu: Já sei, fez limpeza de pele? - disse rindo

Lucy: Não é possível Harry, olha bem para mim.

Diante da minha cara de mil interrogações, ela resolveu me ajudar.

Lucy: Vou te dar uma pista. Do que os homens mais tem inveja das mulheres?

Eu: De ver outras mulheres peladas sem nenhum esforço? - Debochei e ri.

Lucy: HARRY! - me deu um tapa. 

Eu: Do que nós temos inveja? - suspirei tentando pensar.-  Meu Deus, vocês fazem epilação com cera quente, aquilo é um inferno, não dá inveja a ninguém, vocês ficam menstruadas, tem TPM, nada invejável, vocês arrancam a sobrancelha com a pinça, uma dor que não mete inveja, vocês fazem xixi sentadas, e em pé é bem mais prático e muito melhor, e vocês também não podem tirar a camisa quando está calor.

Lucy: Harry, o que só as mulheres conseguem?

Eu: Chorar de um filme idiota?

Lucy: AI MEU DEUS, NÃO É POSSÍVEL HARRY!

Eu: Já sei! Passar horas numa mesma loja experimentar tudo, e não levar nada? - ela me olhou com uma cara tipo "sério isso?" 

Lucy: Engravidar Harry, engravidar! - disse quase sem paciência, quero dizer, ela já estava sem paciência.

Eu: Vocês acham que os homens tem inveja das mulheres por causa disso! - disse indignado, me dar um filho que é bom nada. 

Lucy: Sim. - disse como se fosse óbvio.

Eu: Faça-me o favor né Lucy! Gravidez é um porre, as mulheres viram uns bujões, engordam, ficam mal-humoradas, choram, têm desejos, ficam nove meses assim! - ela me olhou quase chorando.

Lucy: Harry, cala essa boca e me abraça, eu tô grávida! - Disse irritada.

E naquele momento, eu descobri como eu era burro e insensível.

Eu: Você queria me dizer isso nesse interrogatório todo? Eu vou ser papai? - ela concordou com lágrimas nos olhos, eu estava muito feliz e fui abraçar ela - Arthur, você vai ser titio! - Disse pegando ele no colo.

Eu saí descendo as escadas com o Arthur no colo, e puxando a Lucy para a sala.

Eu: Temos um anuncio! - disse assim que chegamos na sala, logo todos pararam de fazer o que estava fazendo.

Louis: Ah não, não vai me dizer que vocês terminaram de vez, e você quer ir embora daqui, por favor, eu não quero voltar a comer a sua comida Harry.

Eu: Não é isso! A Lucy tá grávida... de mim! - disse apontando para mim mesmo.

Malu: AMIGA!! Que lindo, parabéns para vocês dois, ah, eu vou ser titia! - disse dando pulinhos.

Niall: Eu e o Liam já sabíamos disso, então não estamos surpresos, mas eu vou fingir. AHHHHH! parabéns! que lindo, eu vou ser o padrinho sem mais!

Liam: Somos dois! - disse me abraçando.

Zayn: Ai, que fofo, imagina como ele deve ser? Deve ter os olhos do pai, e essas covinhas também, pois vocês dois tem covinhas, então, ele vai nascer perfeito.

Depois de ficarmos ali imaginando como seria essa criança, o Arthur acabou dormindo no meu colo, levei ele para o quarto dele e depois voltei para a sala.

FlawlessOnde histórias criam vida. Descubra agora