BOM, AQUI ESTÁ MAIS UMA DAS MINHAS FICS, ESPERO QUE GOSTEM DELA, ME SIGAM NO TWITTER ---> @fuckfocusonme. BOA LEITURA AMORAS.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Lucy P.O.V's
Me chamo Lucy Cowell, sou filha de Simon Cowell, mas meus pais são separados e eu moro com a minha mãe nos EUA, e meu pai mora em Londres. Eu sou brasileira por parte de mãe, já morei lá no Brasil até os meus 16 anos.
Um dia desses, meu pai ligou aqui para casa, e me chamou para passar um ano com ele, obviamente eu aceitei, nada mais nada menos do que ficar um ano junto com o meu papai querido que eu amo tanto.
Eu iria amanhã para Londres, e estava muito ansiosa para ver meu pai. Arrumei as minhas malas e fui direto para a cama, estava exausta.
Acordei com o meu celular despertando, levantei fiz as minhas higienes da manhã, tomei um banho e coloquei essa roupa: (foto na mídia)
Logo depois eu desci para tomar café com a minha mãe,
Eu: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha, ansiosa?
Eu: Muito! Não vejo a hora de ver o papai.
Mãe: Então vamos logo, coma alguma coisa que o seu voo daqui a pouco sai.
Tomei o meu café, subi no meu quarto peguei as minhas malas, coloquei no porta-malas do carro, e seguimos em direção ao aeroporto.
Quando chegamos lá, me despedi da minha mãe e embarquei. Fiquei escutando música e logo, logo, acabei dormindo.
Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e era a aeromoça, dizendo que havíamos chegado.
Desci do avião, peguei as minhas malas e logo avistei um carinha com uma plaquinha escrito 'Lucy, seja bem-vinda', fui até ele e ele me disse que era o motorista do meu pai, e iria me levar para casa.
Carinha: Olá Srta. Cowell, eu sou o motorista do seu pai, e irei te levar para casa, seu pai não pode vir te buscar pois esta resolvendo coisas do trabalho.
Eu: Ah, ok.
Ele me ajudou com as malas, e fomos em direção a casa do meu pai. Fiquei pensando no caminho, como seria a minha vida aqui em Londres, sabe, meu pai tem um filho, mas a mulher dele acabou largando ele achando que ele era 'velho de mais para ela'. Aff's essa mulheres só querem o dinheiro do meu pai.
Mas enfim, chegamos na casa e posso dizer que ela era linda e grande.
Logo escutei alguém me chamando.
Xxx: LUCY, É VOCÊ?
Olhei para o lado e me deparei com o meu pai, e o pequeno Arthur, meu irmãozinho.
Eu: PAI! – Fui correndo abraçar ele – Ai, que saudades de você!
Simon: Eu também filha. – Disse ainda me abraçando.
Eu: E esse garotão ai? Será que eu posso pegar ele? – disse fazendo carinho na bochecha dele, enquanto o mesmo ria.
Simon: Claro, qualquer coisa eu estou no meu escritório.
Fiquei brincando um tempo com o meu irmãozinho lindo do meu core, e logo ele dormiu, coloquei ele no quarto e subi as minhas malas. Meu quarto era lindo, tinha tudo, nem precisava sair dali de dentro.
Arrumei as minhas coisas e logo já era tarde, tenho que começar a me acostumar com o horário daqui! Coloquei o meu pijama e dormi, meu pai tinha me dito que tinha uma coisa para me falar amanhã, estou curiosa para saber o que é.
ޫ�~�'�
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless
FanfictionE se você fosse filha de ninguém mais ninguém menos que o famoso empresário Simon Cowell? O que você faria? E se você se apaixonasse perdidamente? Como você lhe daria com isso? Camila Cowell, uma menina de 19 anos, carioca, passará a morar com o seu...