capítulo 11

12 0 0
                                    

P.O.V:Camila
Acordei em uma cama estranha,então lembrei que dormi na casa da Lauren,ela já não estava mais na cama e nem no quarto,isso deu um vazio.
-Bom dia,Camila -Falou a Clara.
-Bom dia,cadê Lauren ? -Perguntei.
-Ela saiu cedo pra fazer caminhada,não sei o que deu nela,ela nunca faz caminhada -Falou Clara. Eu sei o que deu nela...
-Vem comer alguma coisa,querida -Falou Clara.
-Tá bom,obrigada -Falei agradecida.
Depois do café da manhã,pedi pra Clara ligar pra minha mãe pois meu celular avia descarregado.
-Bom dia,Teresa,cadê minha mãe? -Cheguei em casa falando com Teresa.
-Ah,ela teve que fazer uma viagem a negócio,só volta hoje a noite -Falou Teresa.
-Ah,sim,como sempre... -Falei desanimada.
-Não fique triste Camila -Falou Teresa na tentativa de me consolar.
-Cadê Sofi? -Perguntei a Teresa.
-Ela foi na casa de uma amiga,a Ana Clara -Respondeu Teresa.
Ligação ON
-Eae,bunduda -Falou Dinah.
-Eae Loira do banheiro,você vem que horas?Preciso conversar com você urgentemente. -Falei.
-Já estou a caminho,pelo tom da sua voz,você não está bem,né? -Perguntou Dinah.
-Você realmente me conhece,pode vim,estarei esperando,tchau -falei me despedindo.
-Tchau -Respondeu Dinah antes de desligar a ligação.
Ligação OFF
Conversei com Dinah um bom tempo,ela ficou chocada e disse pra mim não demorar a contar as coisas pra ela.Depois do almoço a gente foi ao shopping fizemos compras e fomos até um spar,eu já me sentia bem melhor,no final do dia,Dinah decidiu dormir em minha casa então comemos pizza e dormimos junto com Sofi.
-Camila!O que foi!? -Perguntou Dinah depois de eu ter dado um grito por ter tomado um susto com o pesadelo que tive com Lauren.
-Eu tive um sonho horrível com Lauren -Falei fazendo Dinah revirar os olhos.
-Essa menina tá enfernizando sua vida,você quer quê eu de um jeito nela? -Perguntou Dinah.
-Não,amiga,não precisa -Falei.
-Mila,fica longe dela,você tem seu namorado -Falou Dinah.
-É Dinah...vamos voltar a dormir -Falei.
Ao amanhecer meus pais já tinham saído para o trabalho. Dinah,Sofi e eu tomamos café da manhã e então Sofi foi para a sua escola,e  Dinah e eu fomos pra escola com Gabriel falando de como foi seu final de semana.
-Dinah,eu vou até o banheiro,já volto -Falei sainda de perto do meu grupinho.
Quando fui sair do banheiro,vi Lauren entrando sozinha.Eu tinha que falar com ela  o sonho que eu tive me incomodou muito.
-Lauren,você está bem!? -Falei pegando em seu pulso.
-Sim -Falou Lauren sendo indiferente,e entrando em uma das cabines do banheiro. O que eu tava fazendo? Se arrependimento matasse eu estaria morta agora. Eu devia aprontar com Lauren pra ela aprender a me tratar melhor,mas isso não funciona com ela,ela só me odeia mais e mais.
O recreio chegou e lá estava Lauren com Carine do seu lado,essa menina é pior que um carrapato,elas estavam tão próximas...
-Hey,baby,o que está te deixando emburrada? -Perguntou Gabriel beijando meu pescoço. O que me fez ficar enjoada e a empurrar ele.
-Qual é,Camila? O que diabos você tem? -Falou Gabriel irritado.
-Nada,me de um tempo -Falei fazendo ele ficar mais bravo ainda.
-Como assim? Camila,você é minha,só minha,você não tem direito de me pedir um tempo -Disse Gabriel segurando forte meu braço.
-Me solta Gabriel,eu te pedi um tempo seja compreensivo,eu não estou terminando tudo,só estou pedindo um tempo pra mim me resolver -Falei,fazendo algumas pessoas olharem pra nós.
-Quem é seu amante Camila,por quem você está me trocando!? -Perguntou Gabriel me sacudindo.
-Gabriel larga o braço da Camila,você está machucando ela -Falou Ally.
-EU VOU DESCOBRIR POR QUEM VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO E ESSA PESSOA VAI MORRER -Falou Gabriel altamente exaltado,ele estava fora de si,o refeitório todo olhou pra nós,eu estava altamente envergonha.Dinah tirou o braço do Gabriel do meu e me levou até o jadim da escola,nessa hora eu já estava chorando. Camila a menina famosa por ser não ser vulnerável e não temer á ninguém,estava agora,chorando.

Autora:Bye,bye 💋💋💋

Aqueles belos olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora