Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Midorima estava, como sempre, na quadra de basquete praticando seus arremessos de três pontos, e Takao, como sempre, estava sentado em um dos bancos observando o esverdeado. O moreno sorria a cada arremesso feito pelo maior, sentindo seu peito bater forte ao ver o suor escorrer pela face do esverdeado, passar pelo pescoço e sumir na camisa branca. Takao estava apaixonado por Midorima, mas não tinha muitas esperanças sobre os dois, pois Shintarou era tsundere demais e o moreno não tinha ideia se ele, sequer, pensava em coisas como amor ou sexo... "Droga! Por que você tem que ser tão você, Shin-chan?!", Takao bravejou em pensamento e suspirou fechando os olhos e apoiando o rosto nos braços cruzados sobre as pernas.
-Eu sou tão azarado... -O moreno suspirou por gostar de alguém como Midorima.
-Então deveria seguir as indicações do seu horóscopo. -Shintarou falou juntando suas coisas que estavam ao lado de Takao e o moreno tremeu surpreso.
-Acho que não dá certo para mim. -Disse sorrindo e se levantou, acompanhando o maior até o vestiário.
-Meu signo está em alta hoje. Sinto que posso conseguir tudo, ainda mais com meu item da sorte. -O esverdeado falou ajeitando os óculos e erguendo o sapo de pelúcia amarelo com a outra mão.
-Então por que não saímos à noite? Vamos nos divertir! Vamos em um parque de diversões! -Takao sugeriu animado, afinal Shintarou estava confiante de qualquer coisa. "Pode ser que eu tenha uma chance!", o moreno pensou se sentindo confiante.
-Hum... Acho que não tem problema sair hoje. Posso vencer qualquer jogo do parque! -Midorima falou convencido e encarou o sapo em sua mão. -Posso conseguir qualquer coisa.
-Isso!! -Takao exclamou pulando de felicidade. -Então nos vemos às oito, Shin-chan! Eu te mando uma mensagem! -O moreno falou indo para a porta de saída do vestiário e deixou o esverdeado sozinho."Belo sorriso", Midorima pensou ajeitando os óculos outra vez, sentindo o coração bater mais rápido. "Hoje eu vou ganhar você, Takao. Meu signo está em alta e tenho meu objeto da sorte", pensou mentalmente antes de terminar de arrumar suas coisas e trocar sua roupa, logo saindo do vestiário e indo para sua casa.
----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
-Ahhh!!! Que roupa eu uso?! -Takao indagou-se frustrado e se atirou na cama. -Nem acredito que vamos sair! É quase como um encontro! -Praticamente gritou enquanto rolava na cama. -Ah, Shin-chan... E se eu disser que te amo? -Sussurrou com as mãos sobre o rosto e se levantou, indo para frente do roupeiro outra vez e encarando as roupas seriamente. -Preciso estar irresistível!
Takao, analisando cuidadosamente suas roupas, pegou uma bermuda jeans cinza e uma camisa preta com uma frase escrita em verde néon na frente, então calçou o tênis preto e amarrou a flanela verde escuro na cintura. O moreno colocou um cordão preto com pingente de bola de basquete no pescoço, arrumou a pulseira marrom escuro no pulso esquerdo e passou seu perfume mais cheiroso, sorrindo confiante para si na frente do espelho.
-Nem você vai resistir a mim, Shin-chan! -Falou cerrando o punho com confiança e pegou o celular e a carteira, descendo as escadas com pressa e apenas gritando um "tchau" para sua mãe.
O moreno caminhou até a estação de metrô e encontrou Midorima parado em frente à entrada principal. Takao riu um pouco ao ver o sapo amarelo de pelúcia na mão do esverdeado e se aproximou sorridente, acenando alto com a mão para o maior.
-Shin-chan! -Exclamou quando estava próximo ao esverdeado e notou como o maior estava lindo.
Midorima usava uma calça jeans preta e uma camisa branca com listras pretas, que realçava a cintura estreita e o deixava ainda mais sexy, junto de um fino casaco claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu disser que te amo? - MidoTaka
Fanfiction"Midorima estava, como sempre, na quadra de basquete praticando seus arremessos de três pontos, e Takao, como sempre, estava sentado em um dos bancos observando o esverdeado. O moreno sorria a cada arremesso feito pelo maior, sentindo seu peito bate...