Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-Takao! -Midorima chamou outra vez, sem dar importância à mulher que se aproximava lentamente com a serra elétrica. -Alguém abre essa droga! -Exclamou batendo com força na madeira e resolveu jogar seu peso contra porta, arrombando na segunda tentativa. -Takao! -Chamou tentando enxergar alguma coisa ali e ouviu um choro desesperado no meio da escuridão.
O esverdeado caminhou incerto por ali e tateou as paredes, logo ouvindo o choro mais perto e esbarrando no moreno, que estava encolhido no chão. Midorima o apertou com força contra si e ouviu-o soluçar alto em meio ao choro assustado e desesperado.
-Sh-Shin-chan! -Takao chorou sentindo como se tivesse perdido a visão e tudo ao seu redor fossem monstros que habitam na escuridão.
-Tudo bem. Calma, Takao. -Disse o confortando e passou as mãos em seus cabelos.Sem perder mais tempo, Shintarou o ajudou a se levantar e saiu daquela sala escura com o moreno, pegando o leão que o menor havia derrubado e seu próprio sapo que, no calor do momento e do medo que sentiu por Takao, deixou cair. O moreno não levantou o olhar uma vez sequer até estarem fora daquele lugar assustador. Takao sentia que se abrisse os olhos algo horrível iria lhe acontecer, então apenas encolheu mais o corpo contra o do esverdeado e sentiu os braços fortes do maior o envolverem com cuidado e proteção.
-Takao. -Midorima chamou quando já estavam do lado de fora e sentiu o menor tremer incessantemente em seus braços. -Takao, já acabou. Pode abrir os olhos. -Falou acariciando os fios escuros e o moreno soluçou mais uma vez, levantando a cabeça lentamente e encarou os olhos verdes de Midorima, que se amaldiçoou ardentemente ao ver o rosto tão belo e geralmente alegre, que sempre carregava um sorriso animado e caloroso nos lábios, agora vermelho de choro e molhado de lágrimas que não paravam de escorrer, junto dos olhos vermelhos e assustados. -Takao... Me desculpe. Não devíamos ter vindo nesse lugar. -Falou o apertando contra si e teve seu casaco apertado com mais força.
-Shin-chan...! Fo-foi horrível! -Exclamou chorando e tremendo, não conseguindo parar aquilo de jeito nenhum, mas se sentindo mais seguro nos braços do esverdeado.
-Já acabou. Está tudo bem, Takao. Eu vou te proteger. -Disse tentando confortar o moreno, que apenas continuava a chorar, mas tremendo menos.Midorima não sabia o que fazer para ajudar o moreno, então decidiu agir por impulso da única forma que veio à sua mente. O esverdeado segurou o queixo de Takao com uma mão e o beijou de repente, vendo os olhos arregalados do menor e o apertando mais contra si, logo pedindo passagem para sua língua, o que conseguiu sem muito esforço, vendo os olhos castanho-acinzentados se fecharem devagar. Midorima sentiu que Takao já correspondia ao beijo e desceu a mão de seu queixo para sua nuca, o puxando para mais perto, aprofundando o beijo e tendo as mãos do moreno afrouxando o aperto. Assim que separaram o ósculo, Midorima continuou com aquela proximidade e encarou Takao diretamente nos olhos, notando que o moreno havia parado de chorar, o que o deixou mais aliviado.
-S-Shin-chan... -Takao chamou baixo e o abraçou com força, afundando a cabeça no peito do maior. -Shin-chan! -Chamou outra vez, não podendo acreditar no que havia acabado de acontecer.
-Takao, preciso te perguntar uma coisa. -Midorima disse aliviando o abraço e o moreno levantou o olhar, sentindo seu peito acelerar. -O que você faria se eu dissesse... que sinto muito por te fazer passar por isso? -Indagou arrumando os óculos e o moreno pareceu ficar triste.
-Ah... Tudo bem, Shin-chan. -Falou com um sorriso fraco e soltou o maior, se afastando um pouco, o que incomodou o esverdeado.
-E se eu dissesse que te beijei para te fazer parar de chorar? -Indagou vendo o rosto do menor se converter em uma expressão mais triste.
-Eu entendo, Shin-chan. -Disse forçando um sorriso e Midorima sentiu como se uma pedra esmagasse seu peito.
-E se eu dissesse que quero continuar te beijando?
-O quê...? -Takao encarou o maior extremamente surpreso e sentiu o coração acelerar outra vez. -Shin-chan...
-E se eu disser que estou apaixonado por você, Takao? -Indagou dando um passo à frente e colou seu corpo ao do moreno outra vez.
-Shin-chan!! -Exclamou se jogando em cima do esverdeado e se sentiu envolto pelos braços do maior. -Eu diria que sinto o mesmo, Shin-chan! -Falou o encarando com o sorriso mais radiante e caloroso que o maior já havia visto.Midorima sorriu minimamente e selou os lábios do moreno outra vez, sentindo o calor do corpo de Takao contra o seu, o que fazia o esverdeado trazê-lo ainda mais para perto, querendo tê-lo ainda mais para si. Takao deslizou as mãos para o redor do pescoço do maior e aprofundou a intensidade do beijo, passando de um ósculo calmo e carinhoso, para um quente e carregado de segundas intenções. "Eu te quero, Shin-chan!", Takao pensava sentindo o esverdeado apertar sua cintura e pressionar ambas, colando os corpos até não poder mais.
-Takao... -Midorima chamou sentindo o moreno beijar seu pescoço, após separarem o beijo por falta de ar. -Sabe que estamos em um parque de diversões, não é? -Indagou lembrando o fato de ainda estarem nos fundos do brinquedo do qual haviam acabado de sair.
-Mas eu te quero, Shin-chan. Te quero muito. -Kazunari falou manhoso e encarou o maior com cara do cachorrinho perdido, o que bagunçou as paredes do coração do esverdeado.
-Takao, isso não se faz. -Shintarou suspirou desviando o olhar e ajeitando os óculos.
-Vamos, Shin-chan! Faz muito tempo que eu espero por isso! -Takao insistiu segurando nos ombros do esverdeado e tentando lhe beijar. -Shin-chan!Midorima apenas conseguiu sorrir com aquele ato de fofura do moreno e selou seus lábios em um beijo curto e calmo, logo segurando no rosto de Takao e vendo o sorriso caloroso no menor.
-Aqui não, Takao. -Falou vendo o sorriso diminuir e se aproximou de sua orelha. -Vamos para minha casa. -Completou e olhou nos olhos brilhosos do moreno, logo se afastando e pegando o sapo que estava sobre o banco. -Ou quer ir em outro brinquedo antes? -Midorima indagou ao ver que o moreno não havia saído do lugar.
-Acho que já está bom por hoje! -Exclamou pegando o leão e seguiu o esverdeado pelo caminho de volta à saída do local.Takao agarrou o braço de Midorima com uma mão, enquanto a outra segurava a pelúcia de leão e sorriu animado quando o esverdeado lhe encarou. Shintarou apenas mexeu nos óculos e olhou para frente, não se importando com as pessoas que olhavam para os dois, apenas pensando em como queria chegar em sua casa logo. Midorima estava, realmente, em seu dia de sorte, pois até seus pais não estavam em casa naquela semana, deixando o espaço livre para que o esverdeado pudesse aproveitar cada segundo com Takao, sem medo de ser interrompido pela chegada dos adultos.
Os garotos saíram do parque e foram para estação de metrô, esperando poucos minutos até que o transporte viesse. Como era noite e as pessoas estavam voltando para suas casas, o local estava cheio, o que forçou Midorima e Takao a se espremerem contra a parede ao lado porta, com o esverdeado prensando o moreno contra o metal frio e apoiando o braço acima da cabeça de Takao.-Agora é você quem não pode esperar, não é, Shin-chan? -Takao brincou com a situação e roubou um selinho do esverdeado, levantando os pés para isso.
-Takao, pare com isso. -Midorima falou calmo, pensando que alguém poderia ver.
-Mas é você quem está me colocando contra a parede, Shin-chan. Sou a vítima aqui... -Falou com um sorriso travesso e deslizou uma mão pelo abdômen do maior, descendo até quase sua virilha, mas tendo o pulso segurado por Shintarou, que o encarava sério.
-Takao, você está passando dos limites... -Disse e viu o moreno sorrir ainda mais travesso, levando a outra mão para debaixo da camisa branca que o esverdeado usava e tocando os músculos que tanto desejava.
-Ah, Shin-chan... Sabe o quanto eu me masturbei só pensando em você? -Indagou sorrindo de canto e fechando os olhos, passando a mão descaradamente no abdômen do esverdeado, que apenas trincou os dentes em desejo e soltou o pulso do moreno, descendo sua mão para a bunda de Takao e apertando com força, arrancando um gemido surpreso do mesmo.
-Você é impossível, Takao. -Sussurrou em sua orelha antes de o transporte parar, anunciando a estação que o esverdeado tanto queria ouvir. -Vamos. -Disse puxando o moreno pelo pulso e o levando para fora daquele local, logo caminhado alguns minutos em silêncio até chegar em sua casa.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu disser que te amo? - MidoTaka
Fanfiction"Midorima estava, como sempre, na quadra de basquete praticando seus arremessos de três pontos, e Takao, como sempre, estava sentado em um dos bancos observando o esverdeado. O moreno sorria a cada arremesso feito pelo maior, sentindo seu peito bate...