Chegou o dia da festas , os Gryffindor foi buscar seus Slytherin e Ravenclaw.
Enquanto Gina seguia pro salão comunal da Corvinal, Harry , Ron e Hermione seguia pra masmorras. Assim que avistaram seus pares eles ficaram congelados no lugar . LINDO era pouco pra descrever aqueles três. O trio ainda não tinha visto eles o que deu bastante tempo deles babarem em seus pares .
Harry só pensava em jogar Draco em seu ombro e se trancar no dormitório. Aquele loiro estava uma tentação, as roupas negras realçava sua pele. Aquele pele branca que Harry só pensava em marcar pra que todos saibam que ele era dele . Draco era o próprio pecado da luxúria em pessoa e Harry tinha certeza que seria sua morte .
Na cabeça de Ron passava os mesmos pensamentos que Harry ,só queria se trancar com seu moreno em um quarto e ficar lá. Blaise estava uma tentação.
Hermione também pensava a mesma coisa que os amigos, a sua morena está linda a roupa realçando suas curvas .
Resumindo os três estavam excitados e extremamente completamente apaixonado pelo trio de prata.
O trio de prata sentiram que estavam sendo observados assim que viraram pra ver quem estava olhando pra eles perderam todo o ar . O trio de ouro estava um pouco pouco frente deles e estavam uma delícia.
Draco olhava pra seu moreno de olhos verdes e se perdeu neles. Aquém corpo forte, seus olhos verdes cheio de desejo e luxúria olhando pra si . Draco acha que Harry era o próprio anjo caído, tanta beleza assim devia ser proibida.
Blaise olhava pra seu ruivo e tinha os mesmos pensamentos que Draco . Seu ruivo estava um puta gostoso , ele teria que se controlar pra não puxar ele pra um canto escuro e feder ele ali .
Pansy olhava pra sua morena salivando de desejo , Hermione era a própria Afrodite, a garota estava perfeita .Andando até seus acompanhantes sorriram um para o outro:
–Olá " disse os três Slytherin juntos . "
–Oi , vocês estão perfeitos." Os Gryffindor respondeu também juntos ."
– Vamos? A noite vai ser longa. "Disse Harry puxando Draco pela cintura dando um selinho no loiro ."
Todos concordaram e foram em direção a festa .Looks deles .