Oi prazer bárbara, tenho 17 anos, estou na faculdade e la conheci a taina costa,viramos melhores amigas, e meu irmao victor augusto esta no canada cuidando da nossa avo, perdemos nosso pai em um acidente no morro ele era policial e infelizmente ele recebeu 3 tiros no abdomen...bom e isso.
Oiiii sou a taina,podem me chamar de tai rs, tenho 17 anos, como a Barbara disse estamos na faculdade ne, eu e ela somos muitos proximas desde q nos conhecemos, o thiago me machucou muito no nosso relacionamento entao desde la eu n me apaixonei mais...eu moro com meus pais no texas e isso.Ah oi, bom sou victor estou cuidando da minha vo, ela esta mt doente... n to preparado para perder ela mais e melhor do q ver ela sofrendo, tenho 18 anos tenho uma irma a Barbara, nao somos muitos proximos...sempre brigamos muito. Estou namorando a giulia aq do canada ela me apoia bastante e eu amo muito dela.
Fala gurizadaa, prazer biancaa ,tenho 16 anos, eu acabei de me mudar aq para o texas, n conheço nada e nem ninguem kkkk, mais e isso.
Eai rapaziada, sou a carolina mais me chamem de carol eu prefiro assim, tenho 18 anos estou na faculdade na mesma sala da barbara e taina. Bom nunca me dei bem com elas... eu sou caidinha no arthur, mds q homem lindo... minha melhor amiga e a larissa. Bjs gente e isso.
Oi gentee sou o arthur, tenho 17 anos e sou apaixonado na lara, meu melhor amigo e o gabriel, antes era o victor ne mais ele viajou ja faz 2 anos pro canada e eu nem tenho mais contato com ele... e isso gnt...
Oi seus lindos,prazer larissa, prefiro lara rs. Bom tenho 17 anos, odeio estudar mais tenho q me formar para conseguir a profissao dos sonhos... minha melhor amiga e a carol e eu sou apaixonada no gabriel... ele e da minha sala, nao vou muito com a cara da taina e nem da barbara. e isso bjs.
Oi galera, sou o gabriel mais para os intimos sou biel... tenho 18 anos, sou apaixonado na carol... meu melhor amigo e o arthur, me mudei para o texas a 2 anos, n sou muito proximo dos meus pais por isso eu moro com meus tios, e meus pais moram em new york, e isso galera...BOM FIQUEM AI COM A FANFIC VIDAS...
DEIXE SEU VOTO AI PARA AJUDAR...
COMPARTILHEM!
amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AMIGA DA MINHA IRMA
FanfictionBárbara uma menina muito alegra, extrovertida,amorosa e muito linda! Conheceu taina na faculdade e elas viraram muito amigas. Perdeu seu pai em uma guerra no morro! Ele levou 3 tiros no abdômen e não resistiu... Seu irmão Victor está cuidando de sua...