Victor narrando: vocês devem estar se perguntando cadê Giulia! Nós demos um tempo ela está na casa de seus avós q por sua sorte mora aq no Texas! Fugindo do assunto! Vou até a cozinha onde Tainá está...
Taina: mds q ressaca do carai- Digo bebendo algo até Victor aparecer
Victor: Tainá?
Tainá: oi
Victor: esse tal Thiago já abusou de você?
Tainá: como vc sabe quem é ele? -digo nervosa
Victor: vc me disse ontem no baile quando eu fui te buscar para ir emboraTainá:...
Victor: ele é seu pai, irmão, namorado?
Tainá: ex namorado na verdade
Victor: oq aconteceu??
Tainá: promete não contar pra ninguém?
Victor: juro juradinhoTainá: tudo começou no 8° ano... Conheci Thiago lá, ficamos e acabou em namoro! Nunca transamos ! Eu era virgem. Eu e ele fizemos uma promessa q sempre íamos contar a verdade no nosso relacionamento...até q um dia minha prima me chamou para ir ao shopping... E lá encontrei meu melhor amigo de anos. Fui correndo abraça-lo, por meu azar o João estava na lanchonete ao lado! O João é o menino mais fofoqueiro da escola. Ele tirou uma foto e mandou para Thiago. Chegando em casa me deparei com garrafas de vodka, restos de bituca e até resto de maconha no chão, eu perguntei oque aconteceu e ele apenas me puxou e levou para o quarto e começou a arrancar minhas roupas, e ele prometeu q nunca iria me tocar sem minha permissão! Ele abusou de mim e antes de sair ele me deu 2 tapas na minha cara e me chamou de vadia interesseira... E isso tudo se repetiu até o 2° ANO DO ENSINO MÉDIO. Até q um dia minha mãe chegou em casa e pegou no flagra ele abusando de mim! Ela o denunciou para polícia e ele foi preso...
------------------
Tadinha da Tai🥺Deixe seu voto para ajudar ✨🙏
Compartilhe ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AMIGA DA MINHA IRMA
FanficBárbara uma menina muito alegra, extrovertida,amorosa e muito linda! Conheceu taina na faculdade e elas viraram muito amigas. Perdeu seu pai em uma guerra no morro! Ele levou 3 tiros no abdômen e não resistiu... Seu irmão Victor está cuidando de sua...