Olá!! Como vocês devem saber meu nome é Shivani Paliwal, tenho 22 anos e sou dona de uma Máfia estremamente perigosa, procurada e muito poderosa, mas ninguém nem desconfia que eu sou a dona da porra toda, todos acham que sou apenas a dona da empresa de moda Paliwal's Model, mas o que poucas pessoas sabem é como em vim parar aqui.
Flashback on
"PARA....POR FAVOR" falo gritando em prantos, implorando enquanto meu padrasto tentava me estuprar.
"Cala a boca se não vai ser pior" falou um pouco alterado enquanto tirava o cinto.
Por um momento seu de distração em acabo conseguindo sair dali. Como eu sabia que em casa tinha uma arma eu saí desesperada apenas de roupas íntimas pela casa.
Quando acho a arma eu a pego, vejo se tem balas e pra minha sorte tinha, eu apenas aponto a arma pra frente esperando o filho da puta do meu padrasto chegar, eu me sentia com medo, vuneravel, sozinha, eu sentia um enorme vazio dentro de mim.
Quando finalmente ele apareceu eu não esperei ele virar em minha direção e dei três tiros, um em sua cabeça, outro em sua panturrilha, e o último exatamente no lugar do coração, quando ele caiu em minha frente eu apenas desabei em choro eu não pensava que a primeira vez que eu mataria alguem seria me padrasto a ainda mais aos 13 anos.
Depois disso alguns traficantes do morro onde eu morava entraram na casa e viram aquela cena, eles disseram algo entre si e vieram perguntar o que aconteceu. E eu disse.
Logo em seguida eles levaram o corpo para algum lugar que eu não sei e também não pretendo saber, eles disseram que era pra eu limpar o sangue e depois queimar os panos que eu usei pra que não houvesse nenhuma prova do crime. E assim eu fiz.
Quando minha mãe chegou em casa eu contei tudo pra ela, a mesma disse que eu era uma assassina, uma puta, uma prostituta, que o marido dela nunca faria isso e depois me expulsou de casa.
Sem roupas extras, comida, água, e casa eu entrei em desespero e mais uma vez eu começei a chorar, a única solução que eu vi foi, ir até a casa do dono do morro e pedir abrigo. E assim eu fiz.
Quando eu cheguei lá estava com um short jeans claro, um blusão, um chinelo havaianas branco e um coque desarrumado. Assim que alguém abriu a porta eu implorei para poder falar com o dono do morro.
Quando eles me levaram até o mesmo eu pedi para poder ficar lá pelo menos até achar outro lugar para ficar e o mesmo disse que se eu aceitace transar com ele sempre que ele quisesse eu poderia ficar lá até pra sempre, no momento eu não estava pensando direito então eu aceitei.
No terceiro dia que eu estava lá eu tive a minha primeira vez com ele, eu não gostava dele e nem de ninguém alí, ele me deixou voltar a estudar e depois de mais ou menos um mês que eu morava lá eu o convenci a me ensinar a usar uma arma, a me defender e mexer com tráfico e coisas do tipo, na verdade ele só me ensinou a fazer a parte manual da coisa, por exemplo, pedir carregamento de drogas, ver onde o carregamento está e coisas do tipo.
Quando eu tinha 14 anos eu estava planejando matar o K7, ou seja, o dono do morro. Depois de seis meses observando toda a sua rotina e planejando o assassinato com muito cuidado até porque se alguém descobre quem seria morta era eu, eu executei o meu plano matei mais três do seus capangas e de quebra fiquei com o morro pra mim.
Nessa época eu fiz muitos amigos, mas o melhor de todos era o Noah Urrea nós somos inseparáveis.
Aos 15 anos eu resolvi criar a máfia. Com a ajuda dos meus amigos nós criamos a máfia "The Brazilians". Apesar de não sermos brasileiros gostamos da cultura, lingua, comida...
Aos 16 percebi que as coisas estavam indo muito bem e que tinha gente estranhando motivo de eu ser tão rica até porque eu era menos de idade e não trabalhava, foi aí que eu tive a ideia de ter a minha própria empresa, eu pesquisei por cerca de 5 meses uma empresa não muito famosa e que ninguém soubesse quem era o dono, assim que achei pedi a Savannah Clarke uma das minhas melhores hakers pra poder localizar o dono daquela ex-budega.
Quando ela achou eu o ameaçei o obriguei a passar a empresa pro meu nome e logo depois eu o matei.
Aos 17 anos eu já sabia como tudo funcionava lá dentro e comandava a porra toda.
Aos 18 anos eu falei pra Deus e o mundo que era eu que comandava aquele lugar e foi aí que a empresa começou a lucrar de verdade e eu fiquei mas rica do que eu já era.
Flashback off
"Isso é uma ótima idéia todos vão achar que eu fiz isso se coração eu vamos ganhar mais fama e dinheiro, se é que isso é possível" eu digo pros meus amigos dentro da piscina da minha casa.
Eu e meus amigos estávamos pensando em fazer algo solidário pra poder ganhar mais fama e dinheiro e chegamos a conclusão de que adotar alguém com infantilismo seria a melhor opção.
•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•
• Quem será que eles vão adotar?
• Que revira volta na história da Shivani, não?
• O que vocês acham que aconteceu com a mãe da Shiv?
• Tão gostando da fic?
•Beijosss 😙🥤✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| My Little Baby |• [ Shivley ] ✓
Fanfic•< Shivani Paliwal é uma garota de 22 anos dona de uma máfia uma mulher extremamente perigosa, poderosa e desejada, porém trabalha em uma empresa que montou apenas para sua fortuna não levantar suspeitas sobre a mesma. Todos a querem. Até que um dia...