capa por @/honeybabe do blog Fuck Designs. muitíssimo obrigada por essa capa linda! <3
espero que gostem e boa leitura!— Soobin, me bota no chão agora! - Arin disse, aos risos.
O casal estava passando pelo corredor em que o quarto que reservaram para passar a noite se localizava. Toda sexta-feira após o Mubank, eles passavam o resto da noite juntos pois era uma das poucas oportunidades que tinham de se verem por conta da agenda apertada de ambos. Era sempre assim.
— Noona, você vai acordar o hotel inteiro se ficar gritando desse jeito! - Soobin a alertou, dando um tapinha na parte posterior da coxa.
— Se você não me colocar no chão eu vou mesmo, S-Sobinnieee! - Arin falou de forma arrastada, pois ele a tirou de seu ombro numa velocidade absurda e a abraçou pela cintura, com ela encostada na porta fechada do lado de fora do quarto.
— Eu quero muito te beijar, sabia disso? - ele disse com a voz abafada por conta da máscara respiratória.
Ambos pareciam fugitivos da polícia devido aos trajes que estavam vestindo; calça e camisa preta, com gorros e máscaras da mesma cor, sendo o diferencial o par de óculos de grau de Arin. Precisavam ser discretos o máximo que conseguissem.
— Yah, você só pensa em me beijar não é? Abre a porta, o cartão tá com você. — Ela se soltou do abraço de seu namorado, mas voltou logo em seguida quando se encostou no peito dele.
— Culpa sua de ter uma boca tão bonitinha! — ele resmungou, passando o cartão e vendo a luz verde acender.
Entre a ação de abrir e fechar a porta, Soobin puxou a namorada pela cintura para que ela subisse em seu colo e assim foi feito. Ele a beijou enquanto ela sorria, o que fez o garoto sorrir também. O clima estava carregado de leveza, entre beijos carinhosos e cócegas no pé da barriga. A alegria era tanta que Arin acabou se empolgando e chutou — sem querer — o nariz de Soobin.
— Você quer me matar com esse seu pezão né? — Soobin disse, jogando o corpo na cama para deitar e resmungar de dor. Não era a primeira vez que Arin batia nele quando lhe fazia cócegas.
Ela riu da audácia de seu namorado ao chamar seu pézinho fofo como pluma, de grande - Merecia mais um chute só por ter dito isso!, pensou Arin. Mas não se deixou abalar pois se sentia culpada por ter o machucado, decidindo ir mimá-lo um 'cadinho'. Deitou o quadril sobre ele, com as pernas uma de cada lado da cintura de Soobin.
— Quanto exagero, Sobinnie! — ela falou com a voz mais aguda, levando as mãos ao peito dele. As bochechas do menino começaram a ganhar cor devido a vergonha que sentia por Arin estar subitamente em seu colo. — Você tá todo vermelhinho, amor … — ela pontuou, rindo alto e se inclinando para beijá-lo nos lábios.
Com isso, Soobin a segurou pela nuca com uma mão e a outra repousou na bochecha lisa de sua namorada. Rolou o corpo junto com o dela, fazendo com que a menina ficasse abaixo de si. Ambos concordaram em assistir a um filme e Arin deixou o menino como encarregado de escolher o que veriam, enquanto ela iria tomar banho.
Ah, Arin não poderia ser mais feliz! Com a carreira do Oh My Girl decolando dia após dia, ela também fazia sucesso como modelo e atriz, além de ter o melhor namorado do mundo. Há um ano, quando aceitou apresentar o programa musical Music Bank, ela nunca imaginou que pudesse se apaixonar perdidamente pelo seu par de programa. No entanto, foi inevitável, pois a química era gigantesca! Nas primeiras semanas o clima entre eles era vergonhoso, pois ambos eram tímidos com estranhos e sempre que tentavam conversar fora das câmeras não se tinha muito resultado pois depois de um tempo ficavam sem saber o que falar. Mas com o desenrolar dos meses, não teve jeito! Conversa vai e conversa vem, os roteiros divertidos que faziam eles se entrosar, Arin fazendo piada dele e Soobin fazendo piada dela … deu no que deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pesadelos e canções de ninar (soorin)
Roman d'amourSoobin e Arin namoravam há quase um ano e mesmo assim, Soobin não entendia que sua namorada tinha pavor de filmes de terror!