Começo

411 64 4
                                    


Finalmente Wei Ying passou na prova teórica de direção.

Ele estava retornando a sua auto escola para entregar o resultado e também conseguir marcar as tão esperadas aulas de direção prática.

Wei Ying nunca tinha dirigido antes, quando ele tinha 17 anos havia pedido ao seu tio para ensiná-lo a dirigir, no carro da família.

Jiang Cheng e Madame Yu falaram NÃO na mesma hora, Jiang Fengmian ficou meio sem jeito.

- A-Xian, acredito que eu não seja a melhor pessoa para ensiná-lo. Posso acabar ensinando errado e passar manias minhas para você. Quando você tiver 18 anos eu prometo que farei sua matrícula em uma boa auto escola, assim poderá aprender da forma certa e tirar sua CNH.

Depois desse dia Wei Ying ficou ansioso, não via a hora de poder dirigir um carro e subir para lá e pra cá com ele, como todo mundo fazia.

- Não deve ser tão difícil, quase todo mundo dirige eu também vou conseguir.

Wei Ying começou a se interessar por vários carros e aprender sobre cada um. Também começou a assistir vídeos práticos no YouTube de como aprender a dirigir e como era simples cada passo.

No seu aniversário de 18 anos, Jiang Fengmian cumpriu sua promessa dando a ele de presente uma matrícula em uma auto escola que era bem conhecida na cidade.

Wei Ying estava dando pulos de felicidade, iria ser independente e poder ir em qualquer lugar sem precisar pedir ninguém para buscá-lo.

Mas antes que a ação começasse teve que passar por um exame médico e psicológico. Assim que passou nos exames a auto escola lhe entregou um livro e pediu para que ele fosse para uma salinha com várias mesas e cadeiras, onde uma professora dava aulas.

Quando Wei Ying achou que tinha se livrado do ensino médio, ele voltou para uma sala de aula e ficou lá durante 4 meses para ver todo o conteúdo que precisava para a prova teórica.

Não tinha somente coisas ruins, como tinha pensado no início, pelo contrário, fez várias novas amizades, e também aprendeu muita coisa que não sabia, a professora não era como do ensino médio e principalmente Wei Ying tinha muito interesse na matéria, então aprendeu rápido.

O dia da prova teórica chegou e Wei Ying acertou a maioria das questões, o que fez ele ser aprovado.

Não iria negar que tinha ficado nervoso, suas notas na escola não eram tão boas assim, e já tinha ficado de recuperação muitas vezes. Essa foi a primeira prova em anos que ele tirou uma excelente nota.

Quando chegou na auto escola ele foi direto para a recepção.

- Bom dia Mian Mian!!!

- Bom dia Wei Ying! E aí? Como foi?

- Fui aprovado!!

- Parabéns! Sua aprovação já deve ter caído no sistema. Gostaria de marcar suas aulas?

- Sim, com toda a certeza.

Mian Mian folheou as várias agendas dos instrutores.

- Vamos ter vagas no Onix. Pode ser?

- Claro, um Onix é perfeito.

Naquele dia Wei Ying marcou todas as suas aulas práticas, não iria faltar em nenhuma, mesmo que estivesse tendo um dilúvio do lado de fora.

No jantar Wei Ying contou para os Jiang que tinha passado na prova teórica. Todos lhe deram parabéns, até mesmo a Madame Yu por ter passado de primeira na prova.

- Agora Wei Ying precisa se esforçar ainda mais.

- Eu vou, com certeza eu vou tio. Serei o melhor motorista do mundo.

Jiang Fengmian deu uma risada.

- Tenho certeza absoluta que será A-Xian.

Meu InstrutorOnde histórias criam vida. Descubra agora