Lucas era um escritor exemplar, tinha grande sucesso, ele se tornou revolucionário naquilo que fazia de melhor, com um papel, uma caneta e seus momentos insubstituíveis.
Ele sempre passava em uma das estações onde Fábio trabalhava; Fábio era escrivão de cartas, para quem não sabia escrever ele se dispõe para o alívio daqueles onde a falta de informação pesava.
Beatriz amava seu trabalho, era jornalista em uma das emissoras mais importantes do país, trabalhava suado para conquistar seu programa de entretenimento.
Renata, seguia os passos do seu irmão de consideração o Lucas, escrevia seus relatos de tal mestria que nem ligavam se a solidão dela doía ou não.
Lucas era daqueles meninos que não se importava se estava sozinho ou não, entretanto, queria encontrar um amor puro desses de novelas com finais felizes.
Fábio ainda se encontrava com Ana de vez em quando amavam locais sem ninguém para se divertir, entretanto, ele não conseguia se sentir como ela sentia, com cada toque e seu olhar brilhante.
Renata não tinha tanta sorte com o amor assim como Lucas, Fábio ou qualquer outro amigo, ela pelos estereótipos da sociedade era rotulada como mal caráter.
Mesmo assim seus livros eram de maioria romancista. Lucas sonhava demais, olhava o escrivão todos os dias e já pensava logo em uma casa grande, com filhos e 2 cachorros.
Fábio não sabia o porque de todas as vezes que vê Lucas, se sente bem, um sentimento forte que ele mesmo não acreditava valer a pena, logo para um homem.
Havia um grande evento de comemoração aos 25 anos da emissora de Beatriz, Fábio arranjou um convite para assim entrar na festa, ele logo soube que Lucas estaria na festa, a bebida subindo e Fábio estava bem animado.
Lucas se aproximou e foi -se a dizer
- Olha só se num é o escrivão da estação, está bem?
Fábio o respondeu:
- Olha como estou famoso, ele me conhece estou bem e contigo? "Tudo em cima?"
Lucas:
- Vou bem, estou vendo que amou a Vodka vinda de Londres, quer conhecer minha irmã?
Fábio:
- Eu amei, porém, prefiro minhas cachaças bem brasileiras mesmo, quero sim, ela é gata?
Lucas: Claro que é, O nome dela é Renata, já guarde o nome aí.
Fábio:
Blz!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diálogos Imaturos
RomanceDiálogos Imaturos é um romance onde um assassinato trás a tona a ambição de riquezas e o egoísmo de uma das personagens, um amor sincero entre três pessoas será destruído por uma festa de lançamento. A sinopse do assassinato está em Poemas Flutuante...