aumenta a hipocrisia

8 1 0
                                    

Então ao chegar próximo de Renata, Fábio arranjou um pouco de simpatia a mulher incrível que é necessária para a sociedade brasileira.

-Renata: Lucas do céu, já arranjou outro homem por aí, bem que eu queria ter esses seus hábitos de ficar com quem quiser.

-Lucas: Que nada rapariga, é meu amigo e ainda por cima é hetero não sou de me acabar com eles. Mas conversa um pouco com ele, irei trazer uns shots para nós. Fábio tu vais querer?.

-Renata: Oi Fábio, o que está achando dessa festa de elite?.
-Fábio: Você que é a Renata que o Lucas tanto fala?
-Renata: Se tiver outra não sei quem é.
Risos descontraiu a conversa.
-Fábio: Eu estou amando aqui, mas prefiro um bar de pastel e coxinha no balcão, com ovo de codorna cozido para descascar. Saiba que você é linda, viu.
-Renata: Eu sei.
-Renata: Cadê o Lucas?
-Fábio: Talvez achou uns amigos por aí..

As horas passando e nada de iniciativa, parece aqueles contos que demoram uns quarenta anos para se concretizar. Pela demora Renata se preocupou, foi a procurar-lo no bar. Ele havia ido embora.

-Renata: Fábio irei embora, Lucas foi também.
-Fábio: Está bem, quer companhia?
-Renata: Não!. Vai curtir ou para casa.
-Fábio: Ok!.
Lucas estava no banheiro, a bebida foi grande e o estrago também.
-Fábio: Vai bem?
quer ajuda?
Lucas!!!
-Lucas:Eu só quero você.
-Fábio: Está louco mesmo sabe que eu sou hetero.
-Lucas: Não sabe o poder que nós dois Valemos, sei que você é.
-Fábio:Sai fora!
Quer saber que se dane fique aí mesmo, vou embora e nunca mais te ver.

Diálogos Imaturos Onde histórias criam vida. Descubra agora