• Continuação capítulo 1 •

7 1 0
                                    

1 hora depois a campainha toca...

S/n= JÁ VOU MÃE!

(Abro a porta e...)

S/n= Vc não é minha mãe, quem é você e o que faz aqui?

Cristyan= Nossa kkkk, isso é jeito de receber as visitas? Prazer me chamo Cristyan e você como se chama madame?

S/n= Uhm, desculpa é que pensei que minha mãe tivesse chego do mercado... Prazer é todo meu! Me chamo s/n...

Cristyan= Seu nome é lindo! Mas então ai ficar me olhando ou vai me convidar pra entrar?

S/n= Que oferecido! Mas já que está aqui, pode entrar...

Cristyan= Obrigado madame!

S/n= Que ridículo para de me chamar assim!

(Os dois começam a rir juntos

S/n= Então, vamos pra sala de estar, lá é mais confortável para conversarmos!

Cristyan só acena que sim com a cabeça.

S/n= Mora aqui a quanto tempo?

Cristyan= Desde que nasci kkk, e você por que se mudou?

S/n= Desculpa mas prefiro não falar sobre isso...

Cristyan= Desculpa! Eu não quis parecer fofoqueiro swbendo da sua vida!

S/n= Relaxa, não é isso é que aconteceu muitas coisas recentemente e não estou preparada pra falar sobre isso.

Escorre uma lágrima do olho de S/n...

Cristyan= Eii! Não chora princesa, vai ficar tudo bem.

Pensamento de S/n on:

Pude sentir a mão dele delicada no meu rosto enxugando minhas lágrimas, e fica olhando aqueles olhos acizentados com o cabelo loiro escuro bagunçado...
Mds ele é lindo e...

Pensamentos off.

Cristyan: Eiiii! Você ta bem? Você viajou ai agora kkk

S/n= Sim eu to bem! S..só tava pensando!

Cristyan= Ata, aliás você fica linda pensando...

S/n= Cris..Cristyan eu acho melhor você ir embora, logo minha mãe chega e não vai ser legal ela ver uma pessoa que ela não conhece aqui dentro né...

Cristyan acena com a cabeça em concordância e abri um sorrisinho... Logo ele se levanta e vai em direção da porta.

Cristyan= Tchau madame, te vejo por ai...

E da uma piscada para s/n que logo a re um sorriso cheia de vergonha

S/n= Tchau Cristyan e pare de me chamar de madame!

Cristyan sai correndo e sorrindo parecendo estar muito feliz por ter deixado s/n com vergonha...

<< >>

2 horas depois...

Maddie= FILHA CHEGUEI!

S/n desce as escadas para se encontrar com a mãe.

S/n= Oi mãe, que bom que chegou eu to no tédio e com fome!

Maddie= Já vou fazer a janta meu anjo, se quiser pode ajudar a mamãe.

S/n= Ajudo sim mãe!

<< >>

1 hora depois a janta estava pronta...

Maddie= Vamos comer agora né!

S/n abre um sorriso no rosto e concorda...

Maddie= Tava boa a janta filha?

S/n= Tava muito gostoso mãe! A gente arrebenta na cozinha! Mas eu to com sono então vou ir dormir mãe, boa noite!

Maddie= Que bom, boa noite filha!

<< >>

Logo s/n sobe pro quarto...

Pensamentos de S/n on:

Hoje foi cansativo por conta da mudança, amanhã já começa as minhas aulas e eu to com medo... será que vou fazer amigos?

É claro que não s/n! Vc é toda estranha por que alguém iria querer amizade com você?

Enfim logo mudei meus pensamentos e lembrei de Cristyan... Lembre das mãos macias tocando meu rosto, seus olhos acizentados encarando os meus, os cabelos loiro escuro bagunçado... Ele era perfeito...

S/n! Para de pensar nele, ele nunca ficaria com alguém estranha que nem você e ele só foi educado em querer conhecer os novos vizinhos! Não significa que ele quer ser sua amiga!

Quer saber eu vou dormir já que amanhã tenho que acordar cedo...

Pensamentos off

<< >>

Tudo era perfeito, até conhecer vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora