Uma Surpresa inesperada!!

67 1 0
                                    

Enfim passaram então 7 meses e meu aniversário de 17 anos chegou! Com muitas surpresas! 

4:55

~Triiim Triiim Triiim~

-Que droga quem será essa hora da manhã em pleno domingo dia do meu aniversário!?

~LIGAÇÃO ON~

-Alô?  - diz com a voz sonolenta-

-Tá com voz de sono, foi mal se te acordei!

-Fala logo Peter! 

-Desligue e volte a dormir, depois me ligue aquiiii! 

-Aff Peter vai arrumar alguma coisa pra fazer e deixa eu dormir!

-Eeeuuuu nem sei o que faria nesse inverno, qualquer coisa que, não fosse com você, me causaria tédio !

-Own eu também te amo! Mas eu preciso muito dormir estou com um sono da peste!

-Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar! Ôh que chato!

-Espera aí!? Você tá cantando? 

-E se eu tivesse agora velejando num Barquinho no caribe! Deus me livre!

-Você tinha que me levar junto!

-Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubaaaaaaaaaaaiiii!

-Sério você tá cantando eu nem sabia! 

-Mas eu, eu, eeeeeeu, prefiro estar aquiiii te perturbando domingo de manhã!

-Por que você não faz outra coisa sem ser me perturbar?

-É que eu prefiro ouvir sua voz de sono, domingo de manhã! No domingo! EU PREFIRO ESTAR AQUI TE PERTURBANDO DOMINGO DE MANHÃ, no domingo de manhã!

-Peter! Eu não sei nem o que dizer!

-Não precisa dizer nada! Pode dormir agora amor! Mas acorda umas 7:00 e faz suas malas, levar tudo e um pouco mais, leva biquíni e saída de praia, leva roupas leves! E me espera que umas 10:00 eu passo aí pra gente ir !

-Ir pra onde?

-Boa noite amor ! Não esquece de colocar o despertado pra te acordar 7:00 ! Eu te amo!

~LIGAÇÃO OFF~

-Esse Peter viu! Bom vou dormir!

Eu virei pro lado e dormir! Sim coloquei o despertador 7:00.

7:00

~PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI~

-Ain! Já é hora de levantar? Bom Taylor vamos lá! Vamos tomar um banho, arrumar as malas, tomar um café da manhã e esperar o queridinho da América!

Eu levantei tomei um banho e vesti  um roupão, então arrumei minhas malas e me vesti coloquei um vestido na altura do joelho que era mais justo em cima e rodado da cintura para baixo, calcei uma sapatilha branca com um laço e brilhantes em cima! Fiz uma make leve um rosinha bem claro e um puxado gatinho,  e muita máscara de cílios. Depois que já estava pronta desci para tomar café, sou super light nesse assunto, fiz um suco natural e tomei acompanhado de bolachas de água e sal, belvita e bolo de cenoura. Terminei o café coloquei a louça na lavadora de louças e fui para sala de estar. Mandei uma mensagem para Peter e o mesmo já estava pra sair de casa!

1 hora depois *Bibibibi*

-Enfim chegou! JÁ VOU *gritei indo no meu quarto buscar as malas*

-Demorei? *Perguntou Peter me cumprimentando com um selinho*

-Não só uma hora!

-Nossa sério? Mas que horas são agora?

-10:15!

-Viu, eu fui pontual! Você que demorou 15 minutos pra descer!

-Tudo bem, digamos que desta vez você foi pontual, merece até um beijo!

Nós se beijamos por aproximadamente um minuto,  e entramos no carro, Peter colocou minhas malas no porta-malas e deu partida. Um silêncio intenso entre nós dois dominava, então eu como não poderia ir sem saber para onde estávamos indo quebrei esse silêncio:

-Amor onde estamos indo?

-Só vai saber quando chegarmos!

-A amor, fala por favor!

-Estamos indo pro aeroporto!

-Vamos de avião??

-Não môh, estamos indo lá pra alugar um jegue!

-Aah assim sim.

-Lógico que vamos de avião né Taylor. 

-A não eu tenho medo!

-Eu estou com você nada de mal vai acontecer. Eu prometo!

-Tá bom então!

-Vou ligar o rádio tá?

-Tá tem DVD do Luan Santana? *Eu sou muito fã dele*

-Tem né tive que comprar se não você ia me bater! 

-Ia mesmo.. *coloquei o DVD do Luan e continuamos*

Eu sabia todas as músicas então cantava sem parar. Até que passamos por uma placa que estava escrito "Aeroporto →" então fiquei sem entender:

-Amor o aeroporto é pra lá!

-Não estamos indo pro aeroporto!

-Ué você disse que estávamos indo pro aeroporto.

-Amor volta a cantar vai!

Eu apenas cruzei os braços e fiquei emburrada.

Depois de alguns minutos passamos por uma placa que passava as seguintes informações:

Porto →

Retorno para Aeroporto ↑

Litoral ↑

Peter então foi por onde indicava o Porto! Eu não podia ficar quieta então ligeiramente exclamei:

-Peter! O retorno pro aeroporto ou litoral é pra frente.. Aqui é pro porto!

-Amor *Estacionou lentamente o carro no acostamento*, olha aqui *segurou levemente no meu rosto e me fez olhar para ele* você confia em mim?

-Confio!

-Você tem medo de mim?

-Não, eu te amo, eu confio em você! 

-Então promete ficar tranquila e calma, que eu vou te levar no melhor lugar que você já foi!

-Tudo bem, falta muito pra chegar? -Acho que meia hora.

-Vou dormir um pouco tá? 

-Tá quando chegar eu te acordo! 

Então me acomodei no banco do passageiro, que era muito confortável, também o carro dele era uma Tucson preta! Simples! 

Passou uns 25 minutos e ele me acordou, tínhamos chegado ao nosso destino! Desci do carro maravilhada com a grandeza de um navio que estava parado na beira da ponte de um porto!

-Uau!  *fiquei boquiaberta com a grandeza daquele navio*

-Taylor, pode assumir que eu sou simplesmente um máximo!

-Bom você eu não sei mas meu namorado, sim, meu namorado é simplesmente um máximo! Ei mas espera aí você que é meu namorado!

-Isso mesmo.. Bom não temos mais tempo a perde vamos embarcar logo!

-Vamoooos!!!!

Eu te amo.. e lutarei pelo seu amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora