Então depois de algumas horas fui me arrumar, separei um vestido preto, tubinho, um salto scarpin, preto com um laço de oncinha do lado, e fui tomar banho, depois me vestir e quando estava fazendo make Peter acordou e foi ao banheiro nem tinha reparado em mim, então quando ele voltou já estava terminando de passar o batom, enfim ele reparou:
-Aonde você vai?
-Jantar!
-Desse jeito?
-Sim por quê? Estou feia? *disse ficando em pé verificando se tinha algo de errado*
-Não, não está feia, só está bonita demais.. e ainda vai sair com um cara que eu nem conheço..
-Nada além de amizade..
-Amor, eu prometo apenas jantar com a Elizabeth, e você tem que me prometer que vai apenas jantar com ele.
-Prometo com uma condição!
-Qualquer uma!
-Você tem que chegar uma hora da manhã em ponto, se não já era!
-Okay!
*TocToc*
-Vou lá môh, juízo viu.. e uma em ponto, se não há sabe.. me perde ..
-Eita, tá bom! *Me deu um selinho, e eu sai*
-Ooi!
-Uau!
-Que foi?
-Você está simplesmente linda! Tô realmente sem palavras!
-Aah, obrigada !
-Olha um amigo meu, o Bryan também vai pode ser?
-Bryan? Eu conheço um Bryan, ele é descendente de japonês!
-Então é o mesmo, ele está aqui?
-Sim!
-Então é o mesmo..
-Eu era apaixonada por ele, mas depois Peter me fez uma prova de amor, e eu não tive mais nenhum sentimento por ele, parece que o sentimento se escondeu, mas eu ainda sinto algo por ele!
-Ele sabe?
-Não e nem vai !
Conversávamos enquanto íamos até o restaurante.
-Bryan já está aí, olha lá !
-Puxa, ele está bonito!
-E esta desacompanhado! *sorriu pra mim*
-Eu sei, mas mesmo assim, eu ainda estou com Peter..!
-Ele não vai jantar com a tal de Elizabeth?
-Sim mas nós prometemos um ao outro não fazer nada além do jantar e da conversa, ele vai ter uma surpresa hoje, mas pra isso ele tem que chegar no quarto uma hora da manhã em ponto, se não vai me perder * risos*
-Eita, se eu fosse ele e corresse o risco de te perder não me atrasaria nem um segundo!
-Besta! Ooi Bryan !
-Eita, nessas voltas do mundo a gente tá se esbarrando bastante!
-Verdade né!
-Pelo visto você já conheceu o Ricardo!
-Sim, nós nos conhecemos hoje de tarde!
-Aah entendi, você está linda!
-Obrigada! *sorri*
-Vamos que eu já estou ficando com fome.! *disse Ricardo*
-Ricardo, você pode indo lá para a mesa que eu tenho que falar com a Taylor rapidinho em particular!
-Okay!
Então eu fiquei meio sem entender exatamente o que estava acontecendo e apenas segui Bryan que fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse! Fomos até a lateral do cruzeiro, para conversar observando o mar e apreciando a paisagem.
-Então Taylor, você se lembra da época em que você e minha irmã ficaram super amigas?
-Sim, lembro sim.. Por quê?
-Então, aquela época eu ficava sempre com o celular dela, e vi algumas mensagens que você mandou para ela ..
-O que exatamente você viu?
-Vi as mensagens que você mandou pra ela sobre mim ..
-Mas aquilo já faz anos !
-Eu sei..
-E a Megan sabia disso?
-Sim, ela viu que eu estava lendo as mensagens, e de tanto eu insistir ela deixou eu ler, e naquele casamento, eu sempre sorri pra você, e até fui dançar quando você me chamou.. e desde então, quando chegamos em casa, a Meg (apelido da Megan) me contou tudo..
-Tudo o quê?
-Como você se apaixonou. Me contou tudo.. toda sua paixão por mim. E desde então sempre que você falava de mim pra ela.. fazia uma pergunta, um comentário, um elogio da minha parte para ela, ela me falava assim que chegava em casa ..
-Eu não acredito, por que ela fez isso comigo?
-Porque ela sabia que eu sou cabeça dura, não sou desse tipo meigo, sou mais sério, e de tanto ela falar, depois dela ter te passado meu número, depois de você ter começado a me encher o saco...
-Eu sabia que era chato te chamar sempre ..
-Mas quando você não falava comigo eu me sentia incompleto, e só depois fui entender o porquê! Mas enfim, eu me apaixonei por você, e parabéns Taylor.. Você soube como amolecer meu coração de pedra ..
-Mas espera, você gostava de mim? Gostava das nossas conversas por SMS? Você era apaixonado por mim?
-Sim, mas eu fui burro demais. Mas eu quero que você saiba Taylor .. *segurou em minha mão e olhou nos fundos dos meus olhos* aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui sempre pra te ajudar, estender uma mão amiga.. e você já sabe, se o Peter fizer algo com você, pode me procurar, se eu estiver namorando, enrolado seja o que for, me procura que eu sempre terei um ombro amigo pra você desabafar .. Por favor, promete pra mim, que aconteça o que acontecer você vai me procurar?
-Prometo.. Se você prometer estar sempre disposto a me ajudar!
-Eu prometo, eu prometo de verdade..
-Obrigada. *Sorri*
-Eu ainda te amo viu! *disse quase que num sussurro e me abraçou*
-Eu também! *Sussurrei no ouvido dele*
Nos soltamos, ele me deu um beijo na testa e fomos de volta para o restaurante. Chegamos lá, tinha apenas um bilhete com as seguintes palavras:
"Bom, voltei para o meu quarto, preferi assim, quero deixar vocês um pouco sozinhos, vocês tem muito o que conversar.. Não se preocupem, peço o serviço de quarto eu vou ficar bem..
Se divirtam, e já está tudo na minha conta. Abraços!"
-Pois é Taylor, acho que estamos a sós agora..
-É mas eu tenho que estar no quarto meia-noite e meia.
-Até lá.. deixa o futuro pro futuro, vamos nos focar no presente!
-Então tá..
Fizemos os pedidos e continuamos a conversar, e era assunto que não acabava mais. O pedido chegou comemos, pedimos sobremesa, quando deu meia noite achei melhor me despedir:
-Então, o assunto estava bom mas eu tenho que ir..
-Mas já?
-Já!
-Eu acompanho você até seu quarto!
-Okay, então vamos?
Nos levantamos e fomos até meu quarto, nos despedimos com um beijo na bochecha eu entrei para meu quarto e ele foi para o dele..
O Jantar tinha sido ótimo, mas ia ter uma coisa melhor ainda ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo.. e lutarei pelo seu amor!
RomanceUma história de amor complicada, muitos romances e complicações dentro de casa com a mãe etc.. O futuro de uma jovem adolescentes que é imprevisível. Dificuldade e uma responsabilidade muito avançada. Confira !!!