Prólogo

5 0 0
                                    


A muitos anos atrás , em um reino chamado Adamant havia um rei e uma rainha muito conhecidos por sua bondade e generosidade ,  todo o o povo de Adamant  aclamava o casal . Os dois eram o exemplo do verdadeiro amor , todo mundo conhecia a história de como o rei e a rainha haviam se apaixonado, mas a verdade era que o casamento dos dois não era lá mil maravilhas , sim ... Os dois tinham vivido um amor intenso , mas isso fora no começo quando a chama entre os dois estava acesa.

Sim ela era ainda apaixonada pelo seu marido da mesma forma , mas ela sábia que seu marido já havia perdido o interesse por ela ,  ela sabia que haviam traições mas nunca pode ter certeza já que nunca vira nada  , era somente suas suspeitas.

A rainha era do tipo de mulher não gostava de injustiças nem mesmo gostava de pessoas arrogantes , o povo amava ela porque ela tratava todos da mesma forma . Ela era o tipo de rainha qua agia a favor do povo ! 

Mas tudo isso mudou quando ela viu seu marido a traindo com uma de suas criadas , mas o que a mais abalou não foi a traição de seu marido , de alguma forma ela sabia que mais dia ou menos dia ela iria pega- ló no fraga nos braços de outra . O que a deixou mais chocada foi ver Amélia ( sua criada e melhor amiga ) , ela  todo esse tempo havia mentindo ... Quando ela chorava a falar que sentia falta da atenção de seu marido , Amélia lhe abraçava e a consolava ! Ele se sentiu uma to- lá , sentiu vontade de sair correndo e ir para seus aposentos se debulhar em lágrimas mas não foi essa atitude que a rainha teve , ela simplesmente engoliu o choro , levantou a cabeça e fingiu que não vira nada . 

...

O rei após notar a presença de sua esposa , rapidamente foi se esquivando de Amélia, Arthur sabia que havia magoado sua esposa , ele a conhecia muito bem , ele terminou de colocar seus trajes e pediu a Amélia que retorna - se a seus afazeres . Depois disso ele foi atrás da rainha .

Ele implorou a seu perdão , ela simplesmente disse que aceitava o perdão mas teria que ter uma condição, que Amélia fosse expulsa do castelo , o rei a fim de agradar sua esposa mandou Amélia embora.

~

Oiê gente ! 

Bom essa vai ser a minha primeira página da minha primeira história então peço a compreensão de vcs , ainda vou revisar a página pra arrumar alguns erros ortográficos ! Mas espero que tenham gostado ! 

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR 

Assim saberei se a história está indo bem ou eu precisarei arrumar algo.


Publicado em 25/05/21 às 01: 08

A Filha do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora